No seu primeiro jogo, a MIBR venceu na Game Changers Championship Berlim. A equipe fez sua estreia na competição, e jogou contra a Giantx GC. Sendo assim, a partida contou com um jogaço entre as duas equipes digna de um mundial. Entretanto, com um domínio do Exódia brasileiro.
Nesse sentido, a equipe brasileira mostrou um grande jogo e mostrou que pode brigar por mais. Assim, a equipe jogará a semifinal da competição na busca pelo título.
LEIA TAMBÉM: Tudo o que aconteceu no primeiro dia de GC Championship Berlim
Pearl – MIBR 13 X 10 GIANTX GC
Desse modo, no mapa da Pearl, o Exódia brasileiro começou dominando no início, e aplicou 9×3 na primeira metade. Entretanto, a GIANTX se recuperou bem e tentou buscar a partida, mas a MIBR estava com muita vantagem.
Com isso, as brasileiras fecharam o jogo antes das adversárias conseguirem empatar. Mesmo com chances da GIANTX, a Pearl foi completamente dominada pela MIBR e teve destaque a “sayuri” com 21 kills e ACS de 223.
Sunset – MIBR 13 X 4 GIANTX GC
Assim, a MIBR começou o segundo mapa precisando vencer para chegar as semifinais do GC Championship Berlim. Desse modo, a GIANTX venceu o pistol e forçado, entretanto, a MIBR dominou o restante e mostrou porque escolheu o mapa. A equipe brasileira fechou em 9×3, e garantiu a primeira metade.
Com isso, na segunda parte do mapa, a MIBR continuou mandando na partida. A equipe brasileira não deixou as adversárias nem pensarem em reagir, mesmo perdendo o pistol, mostraram no forçado o domínio do jogo. O destaque do mapa foi a “mel” com 35 kills e 239 de ACS.
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram e Facebook.