É dela! Taylor Swift venceu a disputa pelo gramofone de Álbum do Ano com “Midnights” na 66ª edição do GRAMMY Awards. O décimo disco de estúdio da cantora dominou as paradas de sucesso no último ano e conquistou o prêmio mais cobiçado da noite.
Em cerimônia marcada por apresentações memoráveis, lançamentos e anúncios que agitaram o coração dos apaixonados por música, Taylor cravou sua 14ª vitória na premiação. A cantora também levou o gramofone de Melhor Álbum Pop para casa.
Agora, a diva é a primeira artista da história do GRAMMY a vencer quatro vezes a categoria Álbum do Ano. Antes ela estava empatada com Frank Sinatra, Paul Simon e Stevie Wonder com três estatuetas cada.
Nessa edição, Jon Batiste, boygenius, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Janelle Monáe, Olivia Rodrigo e SZA também estavam na briga pela estatueta.
LEIA TAMBÉM | The Tortured Poets Department: Taylor Swift anuncia álbum inédito no GRAMMY
Aplausos e agradecimento
Visivelmente feliz e surpresa com a conquista, Taylor agradeceu aos amantes da música por ter a oportunidade de fazer algo que ela tanto gosta. A artista recebeu o prêmio das mãos de Céline Dion. Confira o discurso na íntegra: