Morreu o ator Lance Reddick, que ficou conhecido pelos papéis do policial Cedrick Daniels na série da HBO “The Wire” e de Charon na franquia de filmes “Johh Wick”

De acordo com o site TMZ , o corpo do ator foi encontrado em sua casa, na Califórnia, na manhã desta sexta (17), por volta das 9h30 da manhã.

A causa da morte não está oficialmente confirmada. No entanto, um representante do ator confirmou a notícia ao site especializado Deadline e disse que ele morreu de causas naturais.

Além de “The Wire” e “John Wick”, ele fez participações em séries como “Fringe”, “Bosch”, “Oz” e “Lost”. Também participou de filmes como “Invasão ao Serviço Secreto” e “Godzilla Vs. Kong”

Nos últimos dias, o ator Lance Reddick estava divulgando o quarto filme da franquia “John Wick”, que estreia nos cinemas no dia 23 de março.

O ator também era parte do elenco da série “Percy Jackson and the Olympians”, fazendo o papel do deus grego Zeus. Baseada na série de livros do escritor Rick Riordan, as gravações da primeira temporada já estão concluídas. Entretanto, os episódios só vão estrear no Disney+ no próximo ano.

Nossos sentimentos a família e amigos do ator.

Por fim, fique de olho aqui no portal para mais notícias e nos acompanhe no Instagram também.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.