Sucesso absoluto, Guerreiras do K-Pop já acumula milhões de visualizações; Netflix e Sony estão em conversas para uma continuação do longa animado

O fenômeno “Guerreiras do K-Pop” (KPop Demon Hunters), sucesso da Netflix, pode ganhar uma sequência antes do que os fãs imaginavam.

Segundo informações, a plataforma de streaming já iniciou negociações com a Sony Pictures para produzir o próximo capítulo do longa animado.

Guerreiras do K-pop
Netflix e Sony negociam sequência de Guerreiras do K-Pop | Crédito: Netflix/Divulgação

Netflix acelera planos para sequência de “Guerreiras do K-Pop”

Apesar das conversas ainda estarem em estágio inicial, afinal, o filme estreou em junho deste ano, a Netflix busca agir rapidamente para capitalizar o enorme sucesso da produção.

Atualmente, o longa é o filme mais assistido da história da Netflix, com 236 milhões de visualizações, superando “Alerta Vermelho” (2021).

A Sony Pictures Animation produziu o filme originalmente e, em 2021, vendeu à Netflix os direitos de distribuição por cerca de US$ 20 milhões.

O acordo permitiu que a plataforma controlasse continuações, spin-offs e parcerias musicais da franquia, enquanto a Sony mantém os direitos de produção de futuros filmes.

Trio de superestrelas do K-pop enfrenta demônios

Com direção de Maggie Kang e Chris Appelhans, o filme acompanha o trio feminino Rumi, Mira e Zoey, superestrelas do K-pop que também são caçadoras de demônios.

Juntas, elas enfrentam ameaças sobrenaturais, incluindo a boy band rival Saja Boys, que esconde segredos demoníacos.

O elenco de vozes em inglês conta com Arden Cho, Ahn Hyo-seop, May Hong, Yoo Ji-young, Yunjin Kim, Lee Byung-hun, Joel Kim Booster e Ken Jeong.

As canções do longa foram compostas por grandes nomes do k-pop, como Teddy Park, Ejae, Earattack e MeloMance. Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix, enquanto os rumores sobre a sequência ganham força.

Imagem de capa: Netflix/Reprodução