Com direção de Wagner de Assis, “Nosso Lar 2: Os Mensageiros’ da sequência ao filme de 2010. As gravações serão iniciadas na próxima semana, no Rio de Janeiro.

Na continuação, André Luiz se integra a um grupo de espíritos mensageiros que parte em direção à Terra para acompanhar os desdobramentos de uma missão que corre o risco de fracassar: a criação de uma obra espiritual que ligue os dois mundos. Enquanto também enfrentam seus próprios dramas no processo.

O médico, protagonista do primeiro filme, embarca na jornada liderada por Aniceto. Então, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio, jovem médium que não cumpriu com o planejado em sua missão; Isidoro, líder de uma casa espírita; e Fernando, empresário responsável pelo financiamento do projeto.

Baseado no livro ‘Os Mensageiros’, psicografia de Chico Xavier pelo espírito André Luiz; a continuação tem a direção e roteiro de Wagner de Assis, e Iafa Britz como produtora.

Elenco de ‘Nosso Lar 2’

O elenco é composto por nomes como: Renato Prieto como André Luiz; Edson Celulari interpretado Aniceto; Felipe de Carolis no papel de Otávio; Mouhamed Harfouch como Isidoro; e Rafael Sieg como o empresário Fernando. Além disso, também estão presentes no elenco, Fabio Lago, como o mensageiro Vicente; Vanessa Gerbelli como Amanda e Fernanda Rodrigues como Isis. Assim como, Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola.

O filme terá ainda a participação especial de Othon Bastos, o então governador da cidade espiritual.

Elenco durante a leitura do roteiro:

O filme com a produção da Cinética Filmes, em coprodução com Star Original Productions, retoma então a produção que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010 com a primeira parte. “Nosso Lar 2: Os Mensageiros” tem previsão de estreia para o próximo ano, em 2023.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.