Não é sempre que a industria cinematográfica acerta em adaptações de animes no formato Live Action, Bleach, Attack on Titan e Dragon Ball são provas disso. No entanto as obras que envolvem temas como ficção científica tem pelo menos a vantagem da dúvida, e esse é o caso de Cowboy Bebop.
O mangá/anime do estúdio Sunrise, chama a atenção pela influência da cultura norte americana em seu enredo e estrutura. Os nomes dos personagens são tipicamente americanos e não japoneses como acontece na maioria das obras do gênero, além disso o nome dos episódios do anime sempre fazem referências a músicas ou artistas britânicos ou norte americanos, o subtítulo do anime seria “Knockin’ On Heaven’s Door” (música de Bob Dylan) e só foi mantido como Cowboy Bebop por problemas envolvendo direitos autorais.
Já haviam sido confirmados para o elenco John Cho ( O Sulu dos novos filmes de Star Trek) como Spike Spiegel; Mustafa Shakir ( o John ‘Bushmaster’ McIver da série Luke Cage) como Jet Black; Daniella Pineda ( Sophie Deveraux de Vampire Diaries e The Originals) como Faye Valentine; Alex Hassell (o translúcido de The Boys) como Vicious e Elena Satine ( a Rhonda de Twin Peaks) como Julia.
Dessa vez foram confirmados no elenco:
- GEOFF STULTS como Chalmer.
- TAMARA TUNIE como Ana.
- MASON ALEXANDER PARK como Gren.
- RACHEL HOUSE como Mao.
- ANN TRUONG e HOA XUANDE como Shin & Lin.
Além das novidades no elenco, foram divulgadas novas imagens que você confere abaixo junto a uma foto dos personagens no mangá:
Apesar da ampliação do elenco divulgado, a personagem ED, presente no mangá e no anime, ainda não foi divulgada. O que nos faz questionar se ela poderá surgir em uma nova temporada da adaptação. O mangá de Cowboy Bebop já foi publicado no Brasil, em 2004 em seis volumes pela editora JBC, com a chegada da série à Netflix espera-se que haja uma nova publicação da obra.