A autora Ali Hazelwood, conhecida por suas obras de comédias românticas, explora pela primeira vez o gênero do romance paranormal. No seu novo livro intitulado “Noiva“, iremos conhecer a história de Misery, filha de um poderoso conselheiro Vampiro, que se une a Lowe, um Alfa Lobisomem, em um casamento forçado que leva a um amor proibido.

Autora best-seller do New York Times, Ali se aventura em um novo gênero literário, prometendo surpreender os leitores nesta aliança perigosa entre uma noiva Vampira e um Alfa Lobisomem. A Editora Arqueiro lançará o livro no dia 7 de março.

Sobre a obra:

Divulgação Editora Arqueiro

Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que alguém a chama para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, ela será obrigada a se casar com Lowe Moreland.

Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo…

A vampira tem as próprias razões para concordar com o casamento arranjado, razões que nada têm a ver com política ou alianças, mas tudo a ver com a coisa que ela mais preza no mundo.

Misery está disposta a fazer o que for necessário para recuperar o que é seu, mesmo que precise viver sozinha em território licano. Ela só não esperava se sentir atraída por seu inimigo… e ainda ser correspondida.

Sobre a autora Ali Hazelwood:

Foto: Reprodução

Ali Hazelwood é autora de comédias românticas onde as protagonistas são mulheres das áreas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática. Ph.D. em neurociência, ela também tem vários artigos publicados. Seus livros de maior sucesso são A Hipótese do Amor”, “A razão do amor” e “Amor, teoricamente”

Nascida na Itália, ela morou na Alemanha e no Japão antes de se mudar para os Estados Unidos. Quando Ali não está no trabalho, você pode encontrá-la correndo, fazendo crochê, saboreando doces ou assistindo a filmes de ficção científica com seus dois soberanos felinos, e o marido, que é um pouco menos felino.