Os novos episódios de “One Chicago“ chegam ao Brasil na próxima semana
Os fãs de One Chicago podem comemorar: as novas temporadas de Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D. estreiam no Universal TV no dia 19 de janeiro.
Os episódios inéditos das três produções serão lançados semanalmente, sempre às segundas-feiras. “Chicago Med” vai ao ar às 21h30, seguida por “Chicago Fire”, às 22h20. Já os novos episódios de “Chicago P.D.” serão exibidos às 23h10.
Criadas pelo produtor Dick Wolf e assinadas pela Wolf Entertainment, as séries acompanham a rotina de médicos, bombeiros e policiais na cidade de Chicago. A seguir, confira os principais destaques das novas temporadas.
“Chicago Med” traz mais segredos e drama

A 11ª temporada de “Chicago Med” aprofunda o mistério deixado no ano anterior. Hannah Asher (Jessy Schram) está grávida, porém, a identidade do pai do bebê ainda é desconhecida. O segredo promete movimentar os próximos episódios da trama.
Enquanto isso, rostos conhecidos retornam à série. O Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) e a Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto) voltam ao Centro Médico Gaffney após deixarem a produção na oitava temporada.
Além disso, os dramas do núcleo familiar da diretora Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson) também terão destaque nos novos episódios, especialmente com a chegada de seu filho mais velho, David (Gbenga Akinnagbe).
Novo personagem movimenta “Chicago Fire”
Após provar sua inocência em uma acusação de assassinato, o chefe Dom Pascal (Dermot Mulroney) agora lida com novos desafios no Esquadrão 51. A chegada do bombeiro Sal Vásquez (Brandon Larracuente), dono de uma personalidade forte, provoca tensões entre os colegas.
Ao mesmo tempo, Dom Pascal tenta manter o bom funcionamento do esquadrão enquanto a chefe de gabinete do prefeito, Annette Davis (Annabeth Gish), interfere no cotidiano do batalhão. Paralelamente, o casal Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) e Kelly Severide (Taylor Kinney) busca equilibrar as exigências do trabalho com mudanças importantes em sua vida familiar.
Ademais, o elenco da 14ª temporada também conta com nomes como David Eigenberg (Christopher Herrmann), Joe Minoso (Joe Cruz), Christian Stolte (Randall “Mouch” McHolland), Hanako Greensmith (Violet Mikami) e Jocelyn Hudon (Lyla Novak).
LEIA MAIS: Dupla de Adolescência assina contrato de exclusividade com o Disney+
“Chicago P.D.” enfrenta novos conflitos

Com a morte do subchefe Charlie Reid (Shawn Hatosy), o sargento Hank Voight (Jason Beghe) espera dias mais tranquilos. No entanto, mesmo sem a ameaça de Reid, a equipe de inteligência continua enfrentando novos obstáculos na 13ª temporada.
A detetive Eva Imani (Arienne Mandi) chega para substituir Kiana Cook (Toya Turner), que se despediu na temporada anterior. Acostumada com situações de risco, Imani foi recrutada por Voight e é ex-integrante da ATF (Agência de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos em atuação na cidade de Chicago).
Enquanto isso, Kim Burgess (Marina Squerciati) e Adam Ruzek (Patrick John Flueger) vivem uma crise familiar relacionada à criação da filha. A ausência temporária de Flueger nas gravações levou os roteiristas a desenvolverem uma trama em torno do afastamento de Ruzek, criando suspense sobre o retorno do personagem.
Os novos episódios de “Chicago Med”, “Chicago Fire” e “Chicago P.D.” estreiam em 19 de janeiro, no Universal TV.
Imagem de capa: NBCUniversal/Divulgação
📲 Entre no canal do WhatsApp e receba novidades direto no seu celular e Siga o Geekpop News no Instagram e acompanhe conteúdos exclusivos.