Prepare o all-star vermelho, porque a Star Original Productions divulgou nesta quinta-feira (23) o primeiro teaser do filme Perdida. Além disso, o longa já tem a sinopse oficial.

Baseado no best-seller da autora brasileira Carina Rissi, o filme conta a história de um romance entre duas pessoas de “mundos diferentes”. 

Como podemos ver na prévia, Sofia (Giovanna Grigio) é uma garota do século 21, que é teletransportada para um outro mundo. Ela se vê em um cenário bem parecido aos dos livros de romance de época que lê. Assim, vivendo em um “novo mundo”, ela acaba recebendo a ajuda de Ian Clarke (Bruno Montaleone) durante essa aventura. 

Então, confira o teaser do filme Perdida:

Além do casal protagonista, o filme conta no elenco com Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sergio Malheiros, Luciana Paes. Além das participações especiais de Lucinha Lins e Hélio de La Peña. 

Sobre o filme Perdida

De acordo com a sinopse divulgada, a história gira em torno da aventura de Sofia e sua tentativa de voltar para a sua realidade do século 21. Confira:

Sofia é uma garota conectada, progressista, independente e que tem pavor da mera menção à palavra ‘casamento’. Os únicos romances em sua vida são aqueles da literatura de Jane Austen. Após utilizar um celular estranho, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao universo de Jane Austen no século XIX.

Sem ter ideia de como voltar para casa, Sofia tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao mundo em que vivia. Enquanto isso, ela é acolhida pela família Clarke e, com a ajuda do prestativo Ian Clarke, embarca numa busca frenética por pistas que possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna.

O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

O livro que inspirou o filme vendeu mais de 700 mil cópias no Brasil e foi traduzido para outras línguas. Recentemente, ele ganhou a edição francesa.

O filme é uma produção da Filmland Internacional, em parceria com a Star Original Productions, e estreia no segundo semestre de 2023 nos cinemas. No entanto, ainda não temos a data de estreia confirmada.

Sofia Alonso
Reprodução: Star Distribution Brasil

Por fim, fique ligado no portal para mais notícias do mundo geek e pop, e nos siga também no Instagram.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.