Os times Death Wolves e iNCO Gaming conseguiram garantir vagas na primeira edição do PUBG MOBILE Super League. Agora, as equipes se juntam à Alpha 7 Esports, INFLUENCE RAGE, FURIA Esports e Team Liquid, representando o Brasil. Ambas equipes participaram da fase qualificatória, em duas fases diferentes.
Assim, aa primeira fase, realizada entre 20 e 25 de fevereiro, aconteceu a divisão de 20 times em cinco grupos. Os 14 melhores se juntaram a iNCO Gaming e Intense Game na fase final. A iNCO e Intense foram convidadas por suas participações no PUBG MOBILE Global Championship. Além disso, ambas equipes receberam uma premiação de R$ 30.300,00 e R$ 21.500,00.
Datas PUBG MOBILE Super League Americas
Inicialmente planejada para acontecer no dia 17 de abril, a PUBG MOBILE Super League Americas precisou ser remarcada para o dia 22 de maio. Esse adiamento permitirá que as equipes tenham mais tempo para se preparar a ajustar suas estratégias. Isso assegura que o torneio mantenha um alto nível de excelência, além do entretenimento para o público.
Acima de tudo, as seis equipes brasileiras terão a chance de jogar em território brasileiro. Ainda, é importante lembrar que Alpha 7 Esports, INFLUENCE RAGE, FURIA Esports e Team Liquid são membros do Programa de Parceiros Oficiais. Ainda, as últimas duas são debutantes no cenário competitivo do PUBG MOBILE.
Com o intuito de elevar o cenário competitivo da modalidade, os times FURIA e Liquid, irão debutar no competitivo. O debute foi um convite da Tencent Games e aconteceu em uma conferência de imprensa, no início de fevereiro. Nessa mesma data, a Tencent Games confirmou o Brasil como país sede de PUBG MOBILE Super League Americas.
Line-ups dos times
Tanto FURIA quanto Liquid já definiram suas line ups. O time da FURIA entrará com Adrian “AdriaN” Bertoja, Artur ”Arturzin” Dornelas, Gabriel “Becker” Becker, Caio “Caiowski” Caldatto e Gustavo “Gustazyx” Holanda, em um time 100% brasileiro.
Já a Liquid, contará com o argentino Gonzalo “Ayala” Ayala, e os brasileiros Davi “Cardozin” Cardoso, Anderson ”Chieff” Nunes e Matheus “Mythic” Arantes. Ainda, entre os times de Parceiros oficiais, a Alpha 7 Esports tem Roan “Revo” Aléssio, Daniel “Mafioso” vaz, Lucas “Carrilho” Carrilho, Pedro “Pedrinho” Pereira, Jean “Magrelin” Filho e Arthur “Squash” Cavalcante.
Já a INFLUENCE RAGE conta com Enzo “law” Nakamura, Kauan “Federal” Milagres, Diego “Diego” Silva, Carlos “LilBoy” Junior e o chileno Misael “Milovan” Rubio.
Para fechar os times representando nosso país, a Death Wolves conta com Gabriel “Ratoboy” Silva, Higor “Higor” Germendorff, Lucas “Obscure” Luis, Trash e Guisão. Já a iNCO, terá no seu elenco Matheus “Garryx” Oliveiram, Derci “NENEBETE” Cristo, Jose “Nunes” Bezerra, Flavio “Sev7n” Brito e João “Vitali” Felipe.
Sobre PUBG MOBILE
O PUBG MOBILE é baseado no PUBG: BATTLEGROUND, que fez muito sucesso no cenário do entretenimento em 2017. No jogo, até 100 players descem de paraquedas em uma ilha, onde ocorre uma batalha e o vencedor do confronto leva tudo. Para isso, é preciso que os jogadores encontrem suas armas, espalhadas pela ilha. Além das armas, eles também devem conseguir seus veículos, suprimentos e derrotar os outros jogadores.
E vocês, estão acompanhando o PUBG MOBILE Super League Americas? Conte para a gente em nossas redes sociais quais são suas expectativas para a fase final do campeonato.