Atriz de Quarteto Fantástico diz estar focada em entregar sua melhor atuação, apesar da reação negativa de parte do público à troca de gênero do personagem
Julia Garner (Ozark) não está preocupada com a controvérsia em torno de sua escalação como o Surfista Prateado em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, novo filme do universo cinematográfico da Marvel.
Durante a pré-estreia em Londres, a atriz comentou sobre a reação negativa de parte do público à troca de gênero do personagem e foi direta: “Vou continuar fazendo o meu trabalho”.

Garner responde às críticas
Em entrevista à BBC, Garner explicou que sua versão do Surfista Prateado é, na verdade, uma adaptação de Shalla-Bal. Ela é a contraparte feminina de Norrin Radd nos quadrinhos, introduzida em The Silver Surfer #1, de 1968. Além disso, “é Shalla-Bal, então é diferente”, afirmou a atriz, atualmente também em cartaz com Lobisomem.
Apesar das críticas iniciais, a recepção ao primeiro trailer foi amplamente positiva, sobretudo em relação à performance de Garner.
“Fiquei feliz que as pessoas estejam se identificando com ele, assim como com qualquer outro projeto”, disse. “Sou grata por estar neste baile, para ser completamente honesta com vocês”.
LEIA MAIS: Pedro Pascal responde críticas por papel em Quarteto Fantástico
Quarteto Fantástico aposta em elenco de peso e novos caminhos
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos tem estreia prevista para 2025 e conta com um elenco estelar, incluindo Pedro Pascal como Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Mulher Invisível, Joseph Quinn como Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach como o Coisa.
Além disso, Ralph Ineson viverá o vilão Galactus, e nomes como Paul Walter Hauser, Natasha Lyonne e John Malkovich também integram o elenco. Dessa forma, a presença de Shalla-Bal marca um novo capítulo para a franquia, abrindo espaço para reinvenções que desafiam tradições e abraçam a diversidade.
Imagem de capa: Patrick McMullan/Getty Image
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram e Facebook.