Neste sábado (23) aconteceu mais uma série MD5 dos play-offs do nosso querido CBLOL, entre Red Canids x LOS. Com uma série tranquila e sem esforço, a Red Canids ganha de 3×0 e avança na chave superior. Enquanto isso, a LOS ainda tem chances no campeonato pela chave inferior, ao qual irá confrontar a Kabum na próxima partida.

Os times que avançaram nos jogos de sexta e sábado irão confrontar o primeiro e segundo lugar da tabela, Vivo Keyd Stars e Loud -respectivamente. Com isso, os times tem mais chance de avançar no campeonato, pois é necessário ter duas derrotas consecutivas para a eliminação do 1º split. Agora, a próxima partida a Red Canids será no domingo (31) contra a Loud, já a paiN Gaming enfrenta a Vivo Keyd Stars no sábado (30).

Leia também: O que é o “Ilha das Lendas” e por que eles podem salvar o cenário do League of Legends?

Red Canids vence sem esforço contra a LOS

O jogo do sábado foi bem tranquilo para a Red Canids, pois a LOS não se esforçou muito para ganhar as partidas. No primeiro jogo, os torcedores criaram uma esperança que seria uma série bem jogada, afinal, a LOS ainda conseguiu dar um apavoro na Red Canids, mas o FNB com seu Jax fez uma bela partida e abriu o placar 1-0.

Por outro lado, o segundo jogo da série ficou totalmente dominado pela Red Canids, rolando até quadrakill do Brance com a Zeri (atirador). Um time gap total, a segunda partida estava fácil demais para a Red Canids, que deixou o placar 2-0, há um passo de avançar no campeonato.

Já no terceiro e último jogo a LOS tinha chances de ganhar, afinal o time tinha o dragão ancião e mesmo assim não conseguiu finalizar a partida. Com o deslize da LOS, a Red Canids conseguiu virar e conquistar a vitória. Agora a Red Canids avança na chave superior, enquanto isso a LOS ainda joga pela chave inferior.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.