O anuncio do remake de “Cidade dos Anjos” está gerando muitas expectativas entre os fãs do drama romântico de 1998, estrelado por Nicolas Cage e Meg Ryan. A nova versão da história promete avanços tecnológicos e efeito visuais impressionantes. E além disso, contar com um elenco de atores talentosos e experientes para dar vida aos personagens principais.
Ashley Avis, diretora de “Beleza Negra”, irá escrever e dirigir o novo romance “Cidade dos Anjos”. A obra é baseada no clássico de 1987 do cineasta Win Wenders, em colaboração com a Warner Bros, Atlas Entertainment e Perez Pictures.
Ainda não foi divulgado quem serão os atores escalados para interpretar os personagens. O esperado, é que eles sejam capazes de transmitir as emoções e conflitos internos dos personagens de forma convincente e emocionante. Contudo, o roteiro também poderá ser adaptado para os tempos modernos, mantendo a essência da história original.
Em uma entrevista à Deadline, Avis declara: “Sinto-me honrada e profundamente entusiasmada por dar vida a esta impressionante história de amor através de uma nova lente poética, ao lado de produtores ilustres como Charles, Rebecca e Paul” (…) “Trabalhar com a Warner Bros. em uma obra tão clássica é uma aspiração minha há muito tempo, e estou muito grata por ter encontrado campeões para nossa reimaginação nesses parceiros.”
Cidade dos Anjos
O filme de 1998 conta a história de um anjo que se apaixona por uma mortal. Seth, precisa decidir entre continuar imortal ou se tornar humano para ficar com a pessoa que ama. A nova versão da história deve manter o mesmo tom melancólico e emocional da trama original. A trilha sonora, entretanto, poderá ser mais atualizada com musicas mais recentes.
É importante ressaltar que, a produção de um remake pode ser uma tarefa difícil. Uma vez que é impossível reproduzir uma obra com perfeição, principalmente quando se trata de uma história tão querida e emocionante quanto “Cidade dos Anjos”. No entanto, a nova versão tem potencial para encantar tanto os fãs da história original quanto os novos espectadores. Contudo, podendo contar com a tecnologia moderna do cinema e um elenco talentoso.
Desde que não substitua Meg Ryan, já tá valendo o remake. Ela é a essência desse filme mesmo já velha com mais de 60 anos porém as produtoras e cinema tem recursos e tecnologia o suficiente pra renderizar e recursod pra rejuvenescer a atriz…Ela não tá no fim da vida pra ninguém chamar ela pra fazer filmes novamente.