O tão esperado retorno do Rei dos Monstros, Godzilla, está prestes a acontecer. O filme “Godzilla Minus One” marca o retorno do icônico monstro no Japão após um hiato desde 2018. O filme serve como um reboot da franquia, mas não é uma continuação de  Godzilla Shin.

A história se passa no pós-guerra, quando o Japão está em recuperação. No entanto, o progresso do país é interrompido quando Godzilla faz sua aparição. O título “Minus One” refere-se ao caminho de destruição de Godzilla, levando o país ainda mais para trás enquanto o Japão ainda se recupera da destruição deixada pela Segunda Guerra Mundial.

O último trailer destaca o poder devastador de Godzilla. Ele mostra a destruição que o icônico kaiju é capaz de causar, destruindo um navio de guerra militar com pouca força. Suas ações devastadoras logo veem enormes pilhas de destroços se acumulando por todo o Japão, enquanto os cidadãos fogem de sua presença ameaçadora.

LEIA TAMBÉM:“Planeta dos Macacos: O Reino” ganha trailer inédito

Japão novamente na rota do gigante Godzilla

A nação está claramente sob ameaça deste “organismo desconhecido”. Há uma abordagem sem barreiras para destruir esse inimigo. No entanto, a questão é se suas armas de guerra prevalecerão ou se esse monstro continuará a crescer mais forte à medida que suas costas espinhosas se projetam e brilham em azul para todos verem.

O filme “Godzilla Minus One” estreou no Japão em 3 de novembro, bem a tempo para o Dia de Godzilla. A estreia nos Estados Unidos será em dezembro. Os fãs podem esperar a estreia do tapete vermelho de “Godzilla Minus One” em Hollywood em 10 de novembro, com a chance de ganhar ingressos gratuitos para a exibição.

Sato Company

O filme promete um retorno desastroso do “Rei dos Monstros”. Ele gira em torno de um novo Godzilla que desembarca no Japão logo após os eventos da Segunda Guerra Mundial. O filme acaba de chegar aos cinemas no Japão em 3 de novembro e chegará às telonas na América do Norte em 1º de dezembro. No Brasil a previsão é que chegue aos cinemas no dia 14 de dezembro.