DEATHSPRINT 66 está entre nós, o jogo de corrida que mistura velocidade com o perigo. Os jogadores poderão conectar com a corrida mais mortal do planeta. Sendo assim, os jogadores precisarão ir à linha de partida e prepare-se para correr, deslizar e derrapar em direção à glória.
Desse modo, os fãs de games de violência e carros viverão a união deles nesse jogo. Contudo, a única diferença é que não teremos os carros, visto que clones humanoides serão os veículos. Além disso, precisarão sobreviver ao cenário repleto de perigos e armadilhas cortantes.
Bem como, terá pela frente outros competidores que não se importarão de matar você ou só jogar para fora da pista. DEATHSPRINT 66 uniu dois gêneros e conseguiu aplicar muito bem para divertir quem jogar. Com isso, os jogadores ficarão vidrados na tela com tantas luzes, e momentos de mortes e matança.
DEATHSPRINT 66 – O que achamos?
O jogo apresenta um caos durante as corridas, com isso, transforma numa diversão completa. Sendo assim, os jogadores conseguirão sentir toda a emoção que os desenvolvedores quiseram passar com o jogo. Em muitos momentos, você ficará preso as corridas e não vai querer parar de jeito nenhum.
Além disso, um dos pontos importantes do jogo são os recursos, como drones, serras por todos os lados e “ults” incríveis. Bem como, também temos as armadilhas que deixam tudo mais sangrento e desafiador. Tudo isso torna a atmosfera de DEATHSPRINT especial para quem gosta de passar horas na frente do computador.
Nesse sentido, demorei para acostumar com a loucura do jogo. Entretanto, quando entendi a dinâmica, o jogo conseguiu fluir mais e fez aproveitar os momentos das corridas. Dessa forma, as pistas possuem muitos caminhos, e os jogadores encontrarão muitas formas para concluir as voltas, e até mesmo descobrir novos jeitos de matar os oponentes.
LEIA TAMBÉM: Review – Horizon Chase 2 (PS5)
Corrida Mortal
Nesse sentido, DEATHSPRINT traz um cuidado muito grande com o jogo e diverte com a freneticidade de tudo a volta. Assim, a combinação da trilha sonora com os momentos da pista deixam o ambiente ainda mais hostil. Sendo assim, os jogadores entenderão o “perigo” de ter entrado para esse mundo das corridas.
Assim, o jogo apresenta desafios constantes para essa aventura e te leva para uma corrida impactante. Dessa forma, a jogabilidade é o essencial para esses jogos de corrida, e consegue conectar muito bem a facilidade para os jogadores entenderem a dinâmica de tudo.
Vale a pena?
DEATHSPRINT 66 vale muito a pena, e diverte quem está na freneticidade do game. Os jogadores podem passar horas dentro do jogo, e com diversas pistas de corrida. Então, o jogo é uma excelente pedida para quem quer passar um fim de semana vidrado nos computadores.
Nesse sentido, vale muito a pena adquirir o jogo e ter a experiência de passar horas nas corridas e lutando pela vida do personagem. Além disso, poder encontrar novos caminhos enquanto briga pelas melhores colocações durante a corrida. Desse modo, o jogo é excelente e uma surpresa do mundo dos games de 2024.
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram, X e Facebook.