Nesta quinta-feira (08) a Netflix disponibilizou os episódios da quarta temporada da série teen Eu Nunca…, vamos juntos conferir o review sobre a última temporada da série.
A princípio, a série “Eu Nunca…” tornou-se queridinha da netflix ao retratar problemas reais de uma adolescente comum. A quarta e última temporada veio para fechar com chave de ouro esse ciclo teen. As criadoras Mindy Kaling (The Office) e Lang Fisher (Brooklyn-NineNine) conseguiu retratar de forma leve e divertida sobre os problemas comuns enfrentados pela nova geração.
Obviamente, é muito difícil para os fãs dizer adeus para uma série e todo o processo da quarta temporada foi delicado para esse desfecho. Sem perder a qualidade das temporadas anteriores, a última conseguiu manter o mesmo nível nas produções, com uma fotografia impecável, temas essenciais e todo seu humor ácido e leve. No entanto, agumas coisas questões ficou em aberto nessa temporada, como alguns personagens e um roteiro com algumas pontas soltas.
Eu nunca fiquei com Ben Gross
Ao decorrer da série, acompanhamos os diversos problemas de Devi, como ocorre no primeiro episódio. Após perder a virgindade com seu “arqui-inimigo” Ben Gross (Jaren Lewison), o pós não acontece da mesma forma que Devi imaginava, com ambos engatando um romance, o que gera a primeira quebra de expectativa da protagonista.
Com isso, ao retornar às aulas, Devi descobre que Ben está namorando Margot (Victoria Morales) e uma nova confusão é gerada. Mas Devi percebe que precisa seguir em frente em relação ao Ben e engata um relacionamento com Ethan (Michael Cimino). O badboy que faz Devi perder o sentido da razão, provendo até uma briga entre Devi e sua amiga Eleanor (Ramona Young), sobre quem ficará com o personagem. Um pouco precipitada essa mini confusão para a série.
Felizmente ou não, Devi consegue ficar com Ethan, no entanto, pelo trailer, Ethan aparentava ser um dos focos principais no arco de relacionamento da Devi, mas isso não acontece, fazendo com que a aparição do personagem ficasse solta na série (prometeu tudo e entregou nada).
Apesar da vida amorosa da Devi ser uma caos, é necessário focar em outros assuntos, como a indecisão de Paxton (Darren Barnet) em relação a faculdade, o personagem tem um episódio focado nele, o que é interessante e importante para finalizar o seu arco.
Além disso, a série também aborda sobre novos relacionamentos, como o da mãe de Devi com o pai da Margot. Além deles, também sobre o relacionamento da avó de Devi com o Glenn (Jeff Garlin). Porém faltou aprofundar mais nessas questões, porque é algo que roda em torno da Devi mas não teve o foco merecido.
Aneesha e Dra. Jamie Ryan
Deve-se ressaltar também a falta da personagem Aneesha (Megan Suri), ela foi tão importante para a Devi e suas amigas na terceira temporada e na última não tem nem cinco minutos de tela. Outra personagem que sentimos falta também foi a terapeuta de Devi, a Dra. Jamie Ryan (Niecy Nash), ela foi fundamental para o desenvolvimento de Devi durante a série, além de ser uma confidente da protagonista, mas ao decorrer da quarta temporada quase não aparece, uma pena.
Enfim, apesar de alguns probleminhas, a última temporada de “Eu Nunca…” está impecável, finalmente uma série que aborda problemas normais de uma adolescente normal. Os episodios te prende do inicio ao fim e dá um gostinho de quero mais. Então, não perca tempo e vá assistir a última temporada disponibilizada pela Netflix.
SINOPSE
Eu nunca… fiz uma série inspirada em minha vida, mas a Mindy Kaling sim. A série da netflix foi inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling (The office).
A série retrata a vida moderna e um pouco complicada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente norte-americana, filha de indianos e uma aluna nada popular na escola, que tenta a todo custo mudar o rumo de sua vida sem graça.
No entanto, Devi acaba sofrendo um grande trauma após a morte de seu pai, Mohan (Sendhil Ramamurthy) e acaba perdendo os movimentos das pernas por alguns meses. Por conta desse trauma, Devi decide passar os últimos dias na escola tentando mudar a todo custo a imagem que as pessoas tinham de si, mas nada dá certo.
Com isso, Devi sonha em viver um grande romance bem clichê de filmes adolescentes, mas infelizmente sua vida parece sempre monótona e sem graça. Até que um belo dia ela acaba conseguindo a atenção do seu maior crush, Paxton (Darren Barnet), mas as coisas acabam não indo muito bem. Mesmo com toda essa paixão adolescente, Devi também precisa lidar com sua mãe, Naline (Poorna Jagannathan), que tenta controlar cada passo que a garota dá.