Morels: The Hunt 2 é um jogo de simulação, em que você precisará encontrar cogumelos por toda uma vasta área e tirar fotos deles. Além disso, explorará uma variedade de locais do mundo e ainda poderá fotografar muitos animais selvagens encontrados na natureza.

Bem como, os jogadores completarão tarefas semanais para aumentar seu nível de caçador e fotógrafo. Nesse sentido, os jogadores vão relaxar durante a jornada, e desfrutarão de sons e experiência da natureza. Os jogadores coletarão e aprenderão sobre todos os cogumelos que encontrarem.

Além disso, o jogo se passará por temporadas, e você poderá desbloquear locais durante a jornada. Assim como, descobrirá surpresas no caminho e também segredos escondidos nos locais.

Assiste o trailer abaixo do jogo:

Divulgação: Trailer de Morels The Hunt 2

Morels: The Hunt 2

A ambientação do jogo é incrível, traz nos pequenos detalhes um grande mundo cheio de vida e também aconchegante para os jogadores. Contudo, você precisará encontrar o cogumelo Morchella, um dos fungos comestíveis e muito presente na culinária francesa.

Além disso, os jogadores deslobquerão 7 mapas para aumentar suas aventuras no jogo. Cada um deles apresenta terrenos e aventuras próprias para o seu ambiente. Assim como, você poderá aumentar o nível de caçador e descobrir muitos colecionáveis incríveis. E eles vão desde crânios de cristal até partes de robô.

Juntamente com isso, o jogo apresenta um clima realista, lojas e colecionáveis. Bem como, os jogadores poderão encontrar criaturas mitológicas.

Fotografias

The Hunt 2 traz uma tonelada de novos animais, como bode e lemures, e também apresenta muitos insetos para encontrar. Além disso, conta com diversos objetos pelo cenário. O jogo dará pontos cada vez que encontrar cogumelos e fotografar a vida selvagem.

Além disso, os jogadores contarão com um álbum de fotos para você ver as imagens tiradas do mundo. E também, ajudará no aumento do nível de fotógrafo. O jogo consegue trazer uma movimentação de câmera excelente, como se o jogador fosse um fotógrafo profissional e assim entender como trazer imagens sensacionais.

Loja e Colecionáveis

Vários itens novos estão disponíveis na loja, como potes para passáros, óculos de sol e também bússola. Além disso, os jogadores poderão comprar repelentes, capas de chuva, kit de primeiros socorros e uma lanterna para as caças noturnas. Juntamente com isso, os jogadores terão acesso a um cavalo ou um quadriciclo para passear no mapa.

Morels The Hunt 2 - Fotografia
Foto: Morels The Hunt 2

Clima realistico – Morels: The Hunt 2

O clima traz uma experiência única para os jogadores, e você vivenciará as mudanças durante toda a jornada. Com chuvas intensas, dias ensolarados e climas calmos. Além disso, os jogadores corajosos podem caçar à noite e ter outras experiências fantásticas dentro do jogo.

Criaturas Mitológicas

Outra experiência divertida é encontrar criaturas que são apenas histórias no mundo real. Os jogadores poderão encontrar criaturas mitológicas e tentar conseguir uma fotografia delas. Um deles é o unicórnio, um dos animais que está em diversos contos e histórias poderá ser encontrado se você tiver sorte ou for um excelente caçador.

Modo Exploração – Morels: The Hunt 2

Além disso, o modo exploração apresenta um modo diferente para todos. Os jogadores poderão jogar como animais, e presenciar de uma forma diferente a aventura. A cada animal desbloqueado é um novo jeito de explorar a ambientação do jogo.

Esse modo não será contado para conquistas ou adquirir recordes durante a jornada. Contudo, é uma experiência diferente e que poderá dar uma visão nova para os caçadores.

Vale a pena?

O jogo de simulação é aventuresco, e ajuda os jogadores a terem uma visão nova sobre o mundo animal. E para os fotógrafos de plantão pode ser uma forma de aprender a andar pelos diversos ambientes antes de se aventurar na vida real. Morels: The Hunt 2 tem tudo o que um aventureiro quer, e poderá ajudar a entender um pouco mais sobre os diversos ambientes que temos no planeta,

The Hunt 2 é divertido e contagiante, alguns momentos você ficará perdido só de olhar a sua volta, mas será recompensador quando encontrar os cogumelos ou alguns animais surpreendentes. O jogo traz o seu dinamismo e ajuda os jogadores na hora de ter uma experiencia completa.

Requisitos de Sistema
Foto: Morels The Hunt 2 Requisitos de Sistema

Morels: The Hunt 2 tem data prevista para 17 de abril de 2024, e você já pode colocar ele na sua lista de desejos. O jogo não está disponível com tradução ou legenda em português. O jogo será lançado na versão de PC, e poderá adquirir pela Steam.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.