O jogo Saviorless apresenta uma história de ação e fantasia com um visual incrível. A aventura nos coloca com dois protagonistas, Antar e Nento, e dentro do game temos um trio de narradores. Com isso, os dois personagens principais buscam escapar da terra amaldiçoada de Smiling Islands.

Além disso, os narradores são peça fundamental na construção do jogo. O mais velho conduz a história até o final predestinado, entretanto, os outros dois preferem mudar o final da história. E com isso, a aventura será cercada por mais desafios e manipulações.

Youtube: Trailer de Saviorless feito pela Empty Head Games

Saviorless

Os cenários são peça fundamental na narrativa, cada nova paisagem apresenta uma história não contada para os jogadores. Dessa forma, o jogo consegue mostrar a trajetória dos Salvadores e também quais os problemas que poderemos enfrentar. Com isso, tudo que vemos é um ponto extramamente importante para a narrativa.

Outro ponto fundamental são as mecânicas dos personagens, os jogadores precisarão saltar, interagir com alguns cenários e solucionar os puzzles. Sendo assim, a experiência fica maior por conta de quão certeiro você precisará ser para solucionar os puzzles. Com isso, os jogadores terão momentos chaves para não causar alguma punição ou o personagem morrer.

Além disso, outra parte essencial do jogo é a jogabilidade. Dessa forma, os protagonistas são colocados com pontos de vista opostos. Sendo assim, Antar está na busca pela garça para conseguir ser o Salvador, entretanto, Nento precisa dominar e destruir a ave.

Saviorless - Nento
Imagem: Disponível pela Empty Head Games – Saviorless Nento

Protagonistas

Antar é um jovem que precisa desvendar os segredos da ilha. Nesse sentido, precisará explorar e resolver enigmas para chegar até o seu destindo. Contudo, o personagem buscará evitar os perigos que estarão na sua jornada para alcançar a garça.

Por outro lado, o outro protagonista é Nento. Um caçador obcedado pelo controle e não medirá esforços para alcançar os seus desejos. Nesse sentido, ele será capaz de aniquilar tudo e todos que estiverem no caminho, até mesmo o seguidores. E o desejo dele é se tornar o protagonista principal dessa história.

O último personagem principal é o Salvador. Nascido para proteger as crianças de inimigos e chefões, o Salvador nos é apresentado como um personagem feroz e mascarado. Com isso, encarará combates brutais e tentará escapar de obstáculos para sobreviver na Smiling Islands.

Saviorless – Vale a pena?

Sem dúvidas, é um ótimo jogo neste estilo de aventura e conta com uma trilha sonora magnifica. Os jogadores presenciarão uma jornada capaz de aumentar cada vez mais a sua vontade de jogar. Além disso, explorarão cenários incríveis com desafios e contratempos únicos.

Dessa forma, não vão enjoar dessa aventura e ficarão presos até o final. E cada erro de desafio mostrará o quão ligado os jogadores precisarão estar naquele momento. Além disso, a narração dos personagens deixa o ambiente ainda mais misterioso para tentarmos descobrir o que realmente está acontecendo na história.

Requisitos Minimos Saviorless
Imagem: Requisitos Minimos Saviorless


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.