O Rock in Rio confirmou mais novidades para a edição de 2024! O cantor Akon, o rapper 21 Savage e a banda brasileira NX Zero são as novas atrações do evento.

Akon, artista que fez estrondoso sucesso nos 2000, se apresentará no Palco Mundo, dia 22 de setembro, mesma noite de Shawn Mendes e Mariah Carey. O norte-americano possui uma legião de fãs no Brasil, por hits como “Lonely” e “I Wanna Love You”.

Antes disso, o NX Zero se apresenta no palco Sunset do festival, no dia 14 de setembro. Essa será a segunda aparição do grupo no festival, 13 anos depois da primeira, em 2011. O vocalista Di Ferrero participou na edição de 2022, porém com seu projeto independente, ao lado de Vitor Kley. Na mesma data se apresentam OneRepublic, Zara Larsson, Imagine Dragons e Lulu Santos.

Já para o primeiro dia de festival, 13 de setembro, o novo artista confirmado é 21 Savage, rapper britânico com popularidade mundial entre os admiradores do gênero. Ele se apresentará no palco Sunset, na mesma noite de Travis Scott e Matuê.

A lista de artistas confirmados já é extensa. No dia 20 de setembro, que terá apenas artistas femininas, o festival anunciou recentemente Cindy Lauper, Alison Wonderland e Tyla. A headliner será Katy Perry, juntamente de nomes como Ivete Sangalo, Iza e Gloria Gaynor. Ed Sheeran, Charlie Puth, Jão e Joss Stone são outros artistas já revelados.

Novos nomes devem integrar o lineup até a venda geral de ingressos, que foi adiada para o dia 23 de maio. A edição comemorativa de 40 anos do Rock in Rio irá acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.