Série documental acompanha Luísa Sonza nos bastidores da gravação de “Escândalo íntimo”, terceiro álbum de estúdio da cantora.

A Netflix anunciou na manhã desta quarta-feira (06/09) a data de estreia da série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza”. A produção, que revela os bastidores do processo de criação do último álbum de estúdio da cantora gaúcha, estreia na Netflix Brasil no dia 13 de dezembro.

Produzido pela Conspiração Filmes, o projeto documenta a produção de “Escândalo Íntimo”, álbum que bateu 8,5 milhões de reproduções em 24 horas de lançamento, recorde de um lançamento no Spotify Brasil.

O álbum continua no topo das paradas musicais e conta no total com 24 músicas. No entanto, seis faixas ainda não foram disponibilizadas pela cantora. Ainda assim, as 18 músicas já liberadas ocuparam simultaneamente o top 20 do Apple Music Brasil.

Em Escândalo Íntimo, Sonza colaborou com Baco Exu do Blues na faixa “Surreal”, Marina Sena em “Romance em Cena”, Duda Beat em “Ana Maria” e com a norte-americana Demi Lovato em “Penhasco 2”. Aliás, esta última, ocupou o topo das listas de reprodução nos streamings e surpreendeu ao público com Demi Lovato cantando em português.

Além disso, Luísa também conquistou o público com faixas que transitam entre o inglês e o português, como em “Dona Aranha”. Ao passo que promete se jogar no espanhol nas músicas que ainda não foram liberadas.

No último domingo, a cantora apresentou algumas das canções ao vivo pela primeira vez no festival The Town, em São Paulo. As faixas já se demonstraram um sucesso, visto que poucos dias após o lançamento do álbum, os fãs já estavam com as letras na ponta da língua na apresentação.

Luisa Sonza
Escândalo Íntimo/Divulgação

Se Eu Fosse Luísa Sonza: Além do que se vê

Com a estreia da série para o dia 13 de dezembro, a cantora promete revelar uma Luísa que o público ainda não conhece. Os episódios vão contar com bastidores de sua vida pessoal no documentário. Dirigida por Isabel Nascimento Silva, a série terá três episódios. Em uma nota oficial da Netflix, a cantora ainda revela.

“O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver. Eu gosto de viver e contar as minhas experiências pessoais nas músicas”.

Luisa Sonza

Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-seVocê pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.