Novo terror corporal ganha comparações com filme de Coralie Fargeat pela crítica

“Shell” novo filme de comédia e terror corporal, dirigido Max Minghella (‘Espírito Jovem’) com roteiro e produção de Jack Stanley (‘Lou’) ganha trailer e data de estreia. O longa teve sua pré-estreia no Festival de Toronto de 2024 e conta com Elisabeth Moss e Kate Hudson. O elenco ainda conta com Kaia GerberArian Moayed, Este Haim e Elizabeth Berkley.

Na trama, Samantha (Elisabeth Moss) é uma atriz que tem sofrido um pouco em fazer sua carreira decolar e recebe a oportunidade de fazer parte de um teste gratuito na Shell. Ela é uma empresa pioneira no ramo da saúde e de beleza que promete manter seus clientes jovens para sempre. Assim, Samantha vê sua vida e carreira serem transformadas pelo tratamento e ela ainda fica amiga da CEO da organização, a ultra-glamorosa Zoe Shannon (Kate Hudson). Mas nem tudo são flores na medida que antigos pacientes da Shell começam a desaparecer em circunstâncias misteriosas. Incluindo uma influencer com milhões de seguidores, chamada Chloe Benson (Kaia Gerber), então Samantha começa a sentir que ela mesma pode estar em perigo.

Confira trailer divulgado pela Paramount:

Com uma classificação indicativa “R” devido a “conteúdo violento, sangue, conteúdo sexual, nudez explícita e linguagem”, o terror corporal “Shell” não tem medo de chocar. A produção após a pré-estreia gerou comparações entre a crítica especializada, com o filme “A Substância” da diretora Coralie Fargeat

“Shell” chega aos cinemas e principais plataformas digitais em 3 de outubro.

Imagem de Capa: Reprodução / YouTube