Stephanie Garber, a autora das séries “Caraval” e “Era Uma Vez um Coração Partido,” atingiu o primeiro lugar na lista de best-sellers do The New York Times com seus livros.

Sua escrita envolvente e personagens cativantes a consolidaram como uma autora best-seller internacional. Stephanie Garber, possui seis títulos publicados pela editora Gutenberg aqui no Brasil, e além das histórias incríveis, as capas são igualmente impressionantes. Além disso, seus livros conquistaram traduções em mais de trinta idiomas diferentes.

Diante disso, vamos explorar a ordem de leitura das suas séries, incluindo “Caraval” e “Era Uma Vez Um Coração Partido,” com o último livro a ser publicado em novembro. Assim, mergulharemos no universo fascinante criado por Stephanie Garber e histórias repletas de magia.

Sobre a Trilogia “Caraval”:

serie caraval de Stephanie Garber
Divulgação|Editora Gutenberg

Bem-vindos ao mundo de Caraval! Vocês estão preparados para o verdadeiro jogo?

Vocês podem achar que sabem tudo sobre Caraval, mas não se enganem: o que é de conhecimento público não se aproxima nem um pouco da realidade. Caraval é mais do que uma performance. Mais do que um jogo. Para sobreviver a essa jornada, é preciso ter astúcia e saber dominar mágica, corações e jogos políticos. Mas o elo indestrutível entre duas irmãs também se mostrará uma arma muito poderosa.

“Caraval”:

Scarlett Dragna vive em uma pequena ilha com sua amada irmã, Donatella, e seu pai poderoso e cruel. Mas, surpreendentemente, o tão sonhado convite para participar do Caraval, o misterioso espetáculo anual que conta com a participação do público, finalmente chega e muda a vida das irmãs Dragna.

“Lendário”:

As irmãs Dragna deveriam estar comemorando uma importante conquista, mas Tella ainda não está livre. Em um momento de desespero, ela fez uma barganha com um obscuro criminoso. Agora, Tella deve a ele algo que ninguém jamais conseguiu revelar: o verdadeiro nome do Mestre do Caraval.

“Finale”:

Por fim, no último volume da trilogia, vidas, impérios e corações estão em jogo. Scarlett e Tella lutam pela própria vida e uma pela outra. Desta vez, não há espectadores: apenas os que irão ganhar e os que irão perder tudo. Todos os jogos devem chegar ao fim.

Sobre a Trilogia “Era uma vez um coração partido”:

serie era uma vez um coração partido de Stephanie Garber
Divulgação|Editora Gutenberg

A trilogia “Era uma vez um coração partido” explora temas de amor, traição, sacrifício e autodescoberta em um mundo repleto de magia e reviravoltas surpreendentes. Evangeline e seus companheiros enfrentam desafios constantes em sua busca por um final feliz, enquanto lidam com os efeitos de escolhas passadas e segredos revelados nesta envolvente e emocional história de fantasia.

“Era uma vez um coração partido”:

Evangeline Raposa foi criada na loja de antiguidades de seu querido pai, cercada por lendas de seres poderosos e imortais, acreditando em histórias de amores verdadeiros e finais felizes. No entanto, suas crenças foram abaladas quando ela descobriu que o amor de sua vida estava prestes a se casar com outra pessoa.

Tamanho foi o seu desespero que um acordo foi aceito por ela com o charmoso e perverso Príncipe de Copas, conhecido por seu poder mítico. Dizia-se que seu beijo era tão encantador que valia a pena morrer por ele, e foi exatamente isso que o príncipe exigiu em troca: três beijos de Evangeline, a serem dados no momento e local previamente escolhidos.

Em breve, Evangeline percebeu que negociar com um imortal era um jogo extremamente perigoso. Afinal, o Príncipe de Copas desejava muito mais dela do que apenas beijos. Outros planos para a jovem estavam em andamento, e essas intenções podiam se tornar tanto o tão sonhado “felizes para sempre” quanto a mais trágica das tragédias.

“A balada do felizes para nunca”:

Após ser traída por Jacks, o Príncipe de Copas, Evangeline Raposa jurou nunca mais confiar nele. Ela acredita que pode usar sua própria magia para restaurar a chance de um “felizes para sempre”. No entanto, uma nova maldição terrível é revelada, forçando Evangeline a estar ao lado de Jacks novamente. Desta vez, eles impõem novas regras, e Jacks não é o único em quem ela precisa ter cuidado.

Apesar de sua vontade de desprezá-lo, Evangeline começa a perceber que talvez possa confiar em Jacks de fato. Agora, em vez de um feitiço de amor causando estragos em suas vidas, um feitiço assassino foi lançado. Para quebrá-lo, eles terão que enfrentar novos inimigos e uma magia que brinca com mentes e corações.

Evangeline sempre seguiu seu coração, mas a questão é se ela pode confiar nele desta vez.

“A maldição do verdadeiro amor”:

Evangeline Raposa, ao se aventurar pelo Magnífico Norte em busca de seu final feliz, acorda sem lembrar do passado e se descobre casada com Apollo, aparentemente vivendo no lendário castelo do príncipe. No entanto, para viver esse suposto conto de fadas, ela pagou um preço devastador sem saber. Ela desconhece tudo o que perdeu, e seu marido está determinado a manter sua ignorância, planejando até mesmo acabar com a vida de Jacks, o Príncipe de Copas. Neste cenário, o verdadeiro amor será testado, com sangue derramado e corações em jogo.

Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-seVocê pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.