Durante seu primeiro show da The Eras Tour na Austrália, Taylor Swift anunciou uma edição especial do álbum ‘The Tortured Poets Department’. A versão terá uma faixa bônus, chamada ‘The Bolter’, além de uma nova capa.
Durante seu discurso no show em Melbourne, Taylor falou mais sobre o projeto:
“Eu precisava fazer esse álbum mais do que qualquer álbum que eu já fiz. Foi realmente uma salvação para mim. As coisas que eu estava passando e escrevendo sobre… meio que me lembraram por que escrever músicas me ajuda a viver. E eu nunca tive um álbum onde eu precisava compor mais do que eu precisava em The Tortured Poets Department”
Junto da tracklist, a artista ainda divulgou uma imagem inédita do álbum com os escritos “Você não tem o direito de me falar sobre tristeza”. Vale lembrar que na primeira versão da tracklist, os escritos eram “Eu te amo. Está arruinando minha vida”.
Confira a nova edição do álbum:
O álbum terá 16 faixas divididas em quatro partes, além de feats com Post Malone e Florence + The Machine. Na primeira versão, a bônus track é The Manuscript, enquanto na segunda edição será The Bolter.
Taylor Swift anunciou o novo álbum após vencer seu 13º Grammy na categoria Melhor Álbum Pop por Midnights. Além disso, a artista se tornou a maior vencedora do Álbum do Ano na história do Grammy com Midnights.
The Tortured Poets Department já está disponível para pré-venda no site oficial de Taylor Swift.
LEIA TAMBÉM: Quem foi Clara Bow e como sua vida polêmica pode ter inspirado Taylor Swift