O Disney+ divulgou nesta terça-feira (19) o trailer oficial de The Acolyte. A nova série do universo de Star Wars se passa 100 anos antes do filme “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” e durante os últimos dias da Alta República.

Confira o trailer:

Como podemos ver no trailer, a série mostra o ‘nascer’ o lado negro da força com a morte de vários Jedis. No universo de Star Wars, Acolyte (acólito) é o termo usado para designar os soldados de Lordes Siths.

Sobre ‘The Acolyte’

A sinopse da série diz que ‘Star Wars: The Acolyte‘ é um thriller de mistério com o fim de levar os espectadores a uma galáxia cheia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado sombrio nos últimos dias da era da Alta República. A série pretende mostrar uma ex-Padawan que irá se reunir com seu Mestre Jedi com o objetivo de investigar uma série de crimes, entretanto, as forças que eles irão enfrentar são mais sinistras do que eles imaginam.

Pôster da série The Acolyte, do universo de Star Wars
Reprodução: X/The Acolyte

O elenco da série conta com Amandla StenbergJodie Turner-SmithLee Jung-jaeManny JacintoDafne KeenDean Charles-Chapman e Carrie-Anne MossLeslie Headland (Boneca Russa) é a showrunner e produtora-executiva. Além disso, a série também conta com os produtores executivos Kathleen Kennedy, Simon Emanuel, Jeff F. King e Jason Micallef. Rayne Roberts e Damian Anderson são os produtores. Headland também dirigirá o piloto da série.

Por fim, ‘The Acolyte‘ estreia com os dois primeiros episódios no dia 04 de junho no Disney+.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.