A última terça-feira (26) foi um deleite aos fãs da DC com a confirmação de The Batman 2 (nome provisório) durante a CinemaCon. O anúncio da produção do novo longa veio por meio do próprio presidente da Warner Bros, Toby Emmerich.

Além disso, Robert Pattinson teve seu retorno ao papel de homem morcego de Gotham confirmado. Enquanto isso, Matt Reeves também retornará como roteirista e diretor na sequência do longa, porém, sem maiores detalhes.

As informações foram confirmadas pelo Twitter oficial do CinemaCon:

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros Pictures, anunciou que Matt Reeves irá levar o público de volta a Gotham em um novo capítulo de The Batman“.

Sobre The Batman

Com 3 horas de duração, The Batman foi elogiado pela crítica e conta com a direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), além de Robert Pattinson (Tenet) no papel do cavaleiro das trevas de Gotham.

Confira a sinopse oficial:

“Após dois anos espreitando as ruas como Batman, Bruce Wayne se encontra nas profundezas mais sombrias de Gotham City. Então, com poucos aliados confiáveis, o vigilante solitário se estabelece como a personificação da vingança para a população”.

Além disso, o filme também com a participação de Zoë Kravitz (Alta Fidelidade), Paul Dano (A Pequena Miss Sunshine) e Collin Ferrel (Magnatas do Crime).

The Batman já se encontra disponível na plataforma HBO Max.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.