The Office pode estar prestes a ganhar um remake produzido pelo roteirista da versão americana, Greg Daniels. De acordo com o site Puck News, o autor pretende fazê-lo quando a greve de roteiristas acabar. Ainda sem outros detalhes sobre a produção, não se sabe se o cenário será novamente a empresa Dunder Mifflin ou outro ambiente, mudando a dinâmica e os problemas que os trabalhadores e seu dono enfrentam.
Caso o reboot aconteça, ele será a 14ª versão de The Office lançada. No Brasil, a série está disponível em três serviços de Streaming diferentes: HBO Max, Amazon Prime Video e Star+. Com as negociações atuais entre estúdios e roteiristas ocorrendo e a possibilidade do encerramento iminente da greve, é possível que logo haja novas informações. Uma votação entre os membros do Sindicato dos Roteiristas (WGA) ocorre nesta terça-feira (26), com objetivo de formalizar o novo contrato entre as partes da indústria, para que os trabalhos retomem.
LEIA TAMBÉM: Sindicato dos Roteiristas e Sindicato dos Produtores chegam em um acordo preliminar
Sinopse
The Office é inicialmente uma série do Reino Unido, criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant e recebeu versões em diversos outros países como Chile, França, Canada e até mesmo uma polonesa que está em sua terceira temporada.
No entanto, nenhuma conquistou o sucesso da americana. A NBC e a Universal lançaram a série em 2005, estrelada por Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer e Rainn Wilson. The Office se tornou uma das maiores séries dos Estados Unidos ao longo de suas nove temporadas e recebeu mais de 40 indicações ao Emmy.
Se você é fã, confira abaixo um meme produzido pela Netflix Brasil sobre uma das cenas mais famosas de Michael Scott: