Ainda sem data definida para estreia, a STARZPLAY anunciou as gravações de “Toda la Sangre” uma série que vai agradar fãs de de obras investigativas como “Seven”, “O colecionador de Ossos” e “Zodíaco”.

Dirigida pelo espanhol Luis Prieto e o mexicano Hari Sama, a série é baseada no romance do autor mexicano Bernardo Esquinca, o autor é famoso por mesclar mistério, fantástico e o terror, teve como romance de estreia Belleza roja (2005) que lhe conferiu o status de autor de weird fiction (subgênero da literatura que tem como intuito recriar grandes personagens sobrenaturais e do terror).

Em “Toda la Sangre” somos apresentados a Casasola (Aarón Díaz) um repórter especialista na cobertura de crimes que se une à tenente Mondragón (Ana Brenda Contreras) e a antropóloga Elisa (Yoshira Escárraga). Juntos os três investigam uma série de assassinatos que comoveram todo o país, e partem na busca de um assassino que tem como peculiaridade recriar antigos rituais astecas.

Fonte: @luisprieto

A série terá 10 episódios que serão gravados em 12 semanas. “Toda la Sangre” tem como cenário a Cidade do México, trazendo sua história e todo o misticismo que a cerca. Entre as locações utilizadas para a série se destacam: Xochimilco, o Museu de Antropología, o Zócalo (Praça de Constituição) e o Antigo Palácio do Acerbispado. A série promete explorar e muito toda a cultura e arte do povo mexicano com toques de suspense e terror.