Lorde é mais um nome que fará parte da comemoração dos 40 anos de Stop Making Sense, clássico filme-concerto da banda Talking Heads. Nesta quinta-feira (28), a artista neozelandesa divulgou sua versão de ‘Take Me To The River’, hit imortalizado na voz de David Byrne. Confira:

Anteriormente, o grupo Paramore lançou um cover de ‘Burning Down The House’ para o álbum-tributo. Quem também colaborou com o projeto foi o rapper Teezo Touchdown, que lançou sua versão de “Making Flippy Floppy”. As regravações fazem parte do projeto do estúdio A24, que irá remasterizar todas as faixas do filme de 1984. Assim, restam mais 13 releituras do clássico que marcou a indústria fonográfica há 40 anos.

Além desses artistas, a ideia é que diversos ícones da música mundial gravem novas versões dos clássicos de Stop Making Sense nas suas vozes. A obra remasterizada também contará com as participações de Miley Cirus, BADBADNOTGOOD, Blondshell, The Cavemen, Chicano Batman com Money Mark, entre outros.

A combinação desse material poderá ser vista nos cinemas a partir de setembro de 2024, somente nos Estados Unidos. Até o momento, não há previsão de estreia do filme no Brasil. Além disso, o estúdio já divulgou uma prévia do que podemos esperar no Youtube. Trata-se do vídeo completo de “Burning Down To House”. Nele, já é possível notar o ganho na qualidade da imagem.

O lançamento do projeto tem previsão para para setembro. Apesar disso, Stop Making Sense completa 40 anos no dia 19 de outubro deste ano.

*Redator em experiência sob supervisão de Lara Aguiar


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.