O Campeonato Brasileiro de League of Legends chegou ao fim, e não poderia ser diferente com shows e um dos maiores clássicos do CBLOL. Sendo assim, para celebrar esse momento único, Lucas Inutilismo e Djonga fizeram apresentações na Grande Final. Com isso, trouxeram lembranças dos anos de competição.
Desse modo, nós tivemos músicas de tirar o fôlego dos fãs e agitar o palco do CBLOL. Além disso, contou com a ult do personagem “Ekko” que consegue voltar no tempo.
Cerimônia de Abertura
No início do show do CBLOL, Edu Falaschi, Lucas Inutilismo e AXTY trouxeram a música “Novos Horizontes” para o palco, e empolgou os fãs. A música fez o público pular e viver ainda mais a Grande Final. Após isso, o personagem “Ekko” utilizou sua ult e fez uma viagem ao passado.
Com isso, Lucas Inutilismo, que faz retrospectivas musicais, embalou as pessoas trazendo as músicas temas dos anos anteriores. Sendo assim, podemos ter uma volta ao passado para reviver grandes momentos da história do CBLOL.
Além disso, os telões do palco mostraram momentos marcantes de todos os campeonatos. E mostrando alguns shows que tivemos dentro do CBLOL. Bem como, toques de nostalgia embalaram os fãs de League of Legends, e a espera do que virá para os próximos anos do jogo.
Show de Djonga no CBLOL
Após o 2×0 da paiN Gaming em cima da Vivo Keyd Stars, os fãs receberam no intervalo o Djonga. Além disso, Minas Gerais é o estado natal do rapper, com isso, a Riot trouxe mais identificação para o espetáculo. Desse modo, o cantor apresentou grandes músicas do seu repertório, como “5 da Manhã” e “O Menino Que Queria Ser Deus”, além de muitas outras.
Desse modo, o show do Djonga mostrou o hype que é o CBLOL dentro da comunidade e aumentou as expectativas para o desfecho da Grande Final. Bem como, os fãs do cantor não pararam um segundo de cantar e pular durante a apresentação. Além disso, quem não é fã de Djonga precisou descobrir rapidamente as músicas para cantar com todos.
A apresentação tomou conta dos ânimos das pessoas, e elevou ainda mais a competição. Dessa forma, as músicas e a apresentação trouxeram ainda mais emoção para a despedida do formato atual do CBLOL. E Djonga deixou tudo mais épico para quem esteve presencialmente no evento, e também para quem assistia de casa.
Shows do CBLOL 2024
Sendo assim, a festa foi dentro e fora do servidor com música e desempenho tanto dos artistas quanto dos jogadores. E só mostrou como o CBLOL e a música caminham juntos, principalmente quando o assunto é League of Legends.