Ao que tudo indica, Vermelho, Branco e Sangue Azul teve suas gravações finalizadas. A adaptação do livro best-seller de Casey McQuiston terá sua versão cinematográfica. 

Vermelho Sangue Azul gravações
Capa do livro de Vermelho, Branco e Sangue Azul – Reprodução: Divulgação

As gravações de Vermelho, Branco e Sangue Azul tiveram início em junho deste ano e desde então, os fãs têm ficado ansiosos e animados com as fotos do elenco no set. 

De acordo com fotos compartilhadas pelos atores do filme, as filmagens foram encerradas hoje (13) e animou quem está aguardando pela produção. 

Nos bastidores do longa-metragem estão Greg Berlanti e Sarah Schechter. Como produtores executivos estão Michael McGrath e Matthew López. 

Segundo a revista Variety, a Amazon Studios teria sido responsável por contratar López para dirigir o filme. O dramaturgo é responsável por um excelente trabalho no espetáculo “The Inheritance”, o que lhe rendeu o Tony Award e o GLAAD Media Award.

Embora Matthew nunca tivesse dirigido cinema antes, a escolha da direção para um romance LGBTQIA+ foi certeira. 

Vermelho, Branco e Sangue Azul é centrado em Alex, que é um latino-americano, e López além de ser descendente de porto-riquenhos, escreveu a peça “The Inheritance” também ambientada no universo LGBTQIA+. 

Sinopse de Vermelho, Branco e Sangue Azul

O que acontece quando o ‘Príncipe da América’ se apaixona por um príncipe de verdade? A história segue Alex Claremont-Diaz que, após a eleição de sua mãe como presidente, foi imediatamente escalado como o equivalente americano de um jovem da realeza. Bonito, carismático, brilhante… sua imagem é o puro ouro do marketing milenar para a Casa Branca. No entanto, existe um problema: Alex tem uma rivalidade de longa data com sua contraparte real do outro lado do lago. Então, quando os tabloides tiram uma foto envolvendo um atrito entre Alex e Henry, as relações entre os EUA e a Grã-Bretanha pioram. Assim, chefes de família, de Estado e outros responsáveis criam um plano para controle de danos: encenar uma trégua entre os dois rivais.

O que a princípio começa como uma amizade falsa, criada para o Instagram, torna-se algo mais significativo do que Alex ou Henry poderiam ter imaginado. Logo, Alex se encontra em um romance secreto com um Henry surpreendentemente desleixado, que poderia complicar a campanha de reeleição de sua mãe, derrubar duas nações e levantar a questão: o amor pode salvar o mundo afinal? 

Taylor Zakhar Perez (A Barraca do Beijo) e Nicholas Galitzine (Continência ao Amor) serão os protagonistas da produção. Assim, eles interpretam, respectivamente, Alex Claremont-Diaz e Príncipe Henry. A adaptação ainda não tem previsão de estreia.