O mais novo projeto de Anitta vem gerando muito rebuliço desde antes do lançamento. O álbum que saiu nesta terça-feira(12), mostrou uma nova face da cantora e enlouqueceu a crítica.

Versions of Me é composta por quinze faixas que mostram a versatilidade de Anitta e sua capacidade de construir sucessos únicos. Ao mesmo tempo, é um verdadeiro projeto trilíngue que une diversas estrelas.

Entre as participações estão Cardi B, Khalid, Ty Dolla $ign, Saweetie, Chencho Coeleone, Afro B, Myke Towers, YG, MC Kevin O Chris, Papatinho.

Dessa forma, o trabalho explora diferentes estilos enquanto conta com vocais impecáveis de Anitta.

Capa do novo álbum de Anitta Versions of Me
Foto:Reprodução/Twitter

Além disso, Versions of Me deixa evidente que o conceito da capa que foi alvo de tantas discussões é bem amarrado à proposta. De forma que as letras e os instrumentais atingem seu ápice nas canções Love You, Me Gusta, Gimme Your Number e Versions of Me.

Mais do que isso, a faixa Versions of Me apresenta grande potencial para se tornar trend viral no TikTok assim como Envolver.

Com destaque para o lado latino do álbum, Anitta se superou e entregou faixas de reggaeton brilhantes que são hits envolventes. No entanto, o trabalho não deixa de lado o funk mesmo nas canções eletro pop que também surpreendem.

Da mesma forma, algumas faixas misturam pop, funk, reggaeton e até R&B. Em seu final, o disco entrega muita brasilidade com músicas que apresentam variações do funk brasileiro e ele próprio, como na faixa Que Rabão.

O projeto também traz faixas bem balada como Love Me, Love Me, que lembram sucessos em português da cantora

Sendo assim, Anitta entrega em Versions of Me um lado revolucionário sem abandonar suas raízes e influências brasileiras, provando sua versatilidade e grandeza artística.