A IFC Films divulgou o teaser oficial de ‘Whistle’, novo terror do diretor Corin Hardy (A Freira). Dafne Keen (Fronteiras do Universo, Deadpool e Wolverine) estrela a produção.
O diretor Corin Hardy, (A Freira e Gangs of London) está de volta ao gênero do terror. Surpreendentemente, a nova produção de terror sobrenatural gira em torno de um objeto amaldiçoado: um Apito da Morte Asteca, cuja origem mística promete trazer carnificina às telonas.
O teaser dá um vislumbre das ameaças que aguardam os personagens, incluindo mortes brutais e aparições sobrenaturais. Assim, com classificação como Rated R nos Estados Unidos, o longa foi indicado para maiores de 17 anos por conter “violência intensa, sangue, uso de drogas e linguagem imprópria”.
Na trama, um grupo de estudantes desajustados do ensino médio encontra um misterioso apito cerimonial asteca. O som perturbador do objeto amaldiçoado invoca manifestações que personificam a própria morte dos personagens, iniciando uma sequência mortal. Dessa forma, eles deverão investigar as origens do artefato.
O elenco conta com Dafne Keen (Logan, The Acolyte), Sophie Nélisse (Yellowjackets), Sky Yang (Rebel Moon), Percy Hynes White (Wandinha) e Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto).
O roteiro é de Owen Egerton, adaptado de seu próprio conto. A produção é de David Gross (O Quarto de Jack) pela No Trace Camping e Macdara Kelleher (O Exorcista do Papa) pela Wild Atlantic Pictures. A empresa Black Bear será responsável pela distribuição internacional.
Em entrevista, Hardy comentou:
“Whistle é feito com o mesmo espírito adolescente, despreocupado e desprivilegiado dos filmes de terror que eu cresci assistindo. A mitologia misteriosa do Apito da Morte me permitiu criar mortes imaginativas e cinematográficas.”
Veja o teaser:
Por fim, Whistle tem estreia marcada para 2026 nos cinemas.
═════════════════════════════════════════════════════════════
🩸 Para mais textos, análises e notícias sombrias sobre o mundo do terror, siga o Geek Sinistro nas redes sociais e não perca nenhuma novidade arrepiante.