O ator Jamie Campbell Bower estreia esse mês no filme de terror Witchboard sobre objetos amaldiçoados.

Quem conhece o trabalho de Chuck Russell, provavelmente já assistiu A Hora do Pesadelo 3, A Bolha, O Máscara e Escorpião Rei entre outros trabalhos do renomado diretor. Sua nova produção é um remake do filme de mesmo nome de 1986 do diretor Kevin S. Tenney.

Na versão de Russell, o filme retratado nos dias atuais, na cidade de Nova Orleans possui a trama centrada em um artefato amaldiçoado que liberta uma bruxa vingativa. Dessa forma um casal acaba sendo atraído para uma espiral mortal de possessão, tentação e terror oculto.

Russell além de dirigir, também é responsável pelo roteiro do terror sobrenatural. E conta com elenco conhecido, com nomes como Jamie Campbell Bower (Stranger Things), Madison Iseman (Eu Sei O que Vocês Fizeram No Verão Passado) e Charlie Tahan (Ozark).

Witchboard antes de sua estreia nos EUA, assim como “O Telefone Preto 2” recebeu classificação indicativa R, o que aconselha o filme apenas para maiores de 16 anos.

Desse modo, a indicação acontece devido o filme apresentar forte violência, gore (muito sangue), menção a drogas, sexo e breve nudez.

Sobre “Witchboard” (2024)

Madison Iseman como Emily em Witchboard (2024) Credito: Reprodução

Emily e seu noivo Christian abrem um café em Nova Orleans e descobrem um misterioso tabuleiro de bruxas que permite invocar espíritos. Emily fica cada vez mais obcecada e fora de si.

Christian recorre a Alexander Babtiste, um especialista em ocultismo, mas segredos sombrios e um baile de máscaras futuramente revelam o verdadeiro perigo — um legado de bruxaria antiga, liderado por Naga Soth. Eles precisam lidar com forças sobrenaturais para quebrar a maldição antes que seja tarde.

Até o momento, não temos informações sobre o lançamento do filme em canais de streaming.

Por fim, o remake de Witchboard estreia em 15 de Agosto nos cinemas americanos.