Yu-Gi-Oh! Duel Links divulgou a data do evento de desbloqueio do seu próximo personagem Z-one, o antagonista de Yu-Gi-Oh! 5D’s. O personagem não é muito conhecido, mas fizemos esta matéria para apresentar o personagem para o público,

Hoje (20), pela madrugada, o jogo chegou com uma nova mensagem informando sobre o próximo evento de desbloqueio de personagem e as cartas que podem ser adquiridas no evento. O personagem em questão é o vilão final de Yu-Gi-Oh! 5D’s, o famoso Yu-Gi-Oh! do duelo de motos, Z-one.

Yu-Gi-Oh! Duel Links | Conheça Z-one, o novo personagem desbloqueável;
Anúncio Duel Links
Divulgação: Yu-Gi-Oh! Duel Links

Muitos não conhecem o personagem, por conta que este anime nunca chegou a ser exibido no Brasil. Mas, seus primeiros 13 episódios foram dublados, até sua música de abertura ganhou uma versão em português, só que o anime nunca chegou a ser exibido. O último anime de Yu-Gi-Oh! exibido no Brasil, em TV aberta, foi o Yu-Gi-Oh! GX e mesmo assim, sua última temporada acabou por não ser exibida no Brasil. Recentemente, a Pluto TV disponibilizou a primeira temporada de Yu-Gi-Oh! Vrains, sendo este o primeiro anime do cardgame a ser transmitido dublado, após vários anos sem um novo anime no Brasil.

Quem é Z-one?

Yu-Gi-Oh! Duel Links | Conheça Z-one, o novo personagem desbloqueável;
Organização Illiaster
Imagem: Tv Tokyo (Organização Illiaster)

Z-one, é um dos sobreviventes do genocídio dos Imperadores Meklord, além disso também fundou a Organização Illiaster, junto de AporiaAntinomy e Paradox. Z-one é conhecido pelos outros membros da organização como ” O Criador” ou “O Antigo“, sendo assim de fato o antagonista final do anime e aquele responsável, direta ou indiretamente, por outros eventos ocorridos durante o anime. Vindo de 200 anos do futuro, uma versão alternativa do futuro de 5D’s, cuja a missão seria impedir a ascensão do Império Meklord.

Porém, na sua realidade Z-one não conseguia unir a humanidade para enfrentar os Meklord, por isso decide assumir a identidade do maior herói do planeta, Yusei Fudo. Assumindo a forma de Yusei, Z-one consegue enfrentar as forças dos Meklord e reunir as pessoas, que até então viviam desconfiadas umas das outras. Entretanto seus esforços não são o bastante e com isso, o Império Meklord decide ativar um novo Zero Reverso e com isso dizimar a humanidade. E assim, começa a missão da Organização Illiaster para impedir que seu futuro aconteça e que a humanidade seja extinta.

Apesar da missão ser nobre, os integrantes da Illiaster estão dispostos a sacrificar inocentes, a fim de impedir que seu terrível futuro aconteça. Ao final do anime, durante o arco da Arca Berço, ou Ark Cradle arc, descobrimos o plano dos vilões, de trazer o laboratório de Z-one, o Templo Divino, para o passado. E com isso, fazer com que ele caísse e destruísse Neo Domino City, impedindo assim a descoberta do Ener-D e mudando o futuro.

Ao final, Yusei e seus amigos conseguem impedir os planos de Z-one e com isso, salvando a cidade, além de prometerem impedir que tal futuro aconteça.

Qual é o Deck de Z-one?

O deck Z-one joga é de Senhores do Tempo, ou como são conhecidos Timelord, no OCG, a versão japonesa de Yu-Gi-Oh!, o nome das cartas são Time Machine God. Os Senhores do Tempo são baseados nos atributos ou emanações da Árvore da Vida, o símvolo místico utilizado na Kabbalah e conhecido como Sefirot. O 11º membro, Sephylon, o Senhor do Tempo Definitivo, recebeu o nome da própria Sefirot. Além disso, eles são retratado como uma armadura de metal e com face de anjos no peito.

Os 10 primeiros Senhores do Tempo, refletem um Sefirah, como também representam um arcanjo. Já Sephylon, reflete os estado místico em que todas as Sefirots se tornam uma, Da’at, além de representar Deus.

Yu-Gi-Oh! Duel Links | Conheça Z-one, o novo personagem desbloqueável;
Árvore da Vida
Imagem: Cabala o Caminho da Sabedoria – Elizabth Clare Prophet – Ed. Nova Era

A estratégia do deck de Senhores do Tempo, consistem em ser stall e burn. A estratégia do deck basicamente consiste em ir segurando o jogo e queimando os pontos de vida do oponente, todos os Senhores do Tempo conseguem proteger o jogador de danos de batalha e enquanto isso, vão danificando aos poucos o oponente.

Contudo, até o momento o jogo apenas confirmou que teremos, a primeiro momento, Sandaion, o Senhor do Tempo como uma carta UR. E Michion, o Senhor do Tempo como carta SR. Apesar disso, o evento de desbloqueio de Z-one chegará no Yu-Gi-Oh! Duel Links na madrugada do dia 23 de março e durará até o 04 de abril.

Yu-Gi-Oh! Duel Links | Conheça Z-one, o novo personagem desbloqueável;
Sandaion, o Senhor do Tempo e Michion, o Senhor do Tempo
Imagem: Konami

Atualização: Na madrugada de hoje (26), o personagem Z-one já está disponível para desbloqueio e assim, para que o jogador o obtenha basta apenas vencer um duelo de raid. Entretanto, para que isso seja possível tem que ter somado a quantidade de 2.300.000 pontos em duelos de raid.

Por fim, se quiser saber mais notícias sobre animes e games, fique ligado aqui no portal, e nos siga também no Instagram. E além disso estamos inaugurando nosso canal no Telegram (https://t.me/geekpopnews).


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.