“A Caipora”, novo filme de terror nacional de Deivis Horbach promete trazer sustos e ação com a Caipora, uma das criaturas mais marcantes do folclore brasileiro. A produção conta com o ator João Gana “Nosso Lar 2”.

No elenco, ao lado de João Gana, também estão Kayky Brito e Camilla Camargo, do filme “Intervenção” no Netflix. A produção tem estreia prevista para dezembro de 2024, e sua gravação está ocorrendo no interior de São Paulo com locações de aldeias indígenas. Além disso, longa conta com a participação dos povos originários.

A trama vai girar em torno do desrespeito aos espaços históricos do Brasil, gerando problemas quando um grupo de jovens, sem autorização, faz um ritual em uma oca sagrada. A partir da atitude desses jovens, surgirão consequências e Breno, personagem de João, terá que lidar com tal situação.

De acordo com João Gana, o filme será um desafio incrível considerando que ele nunca trabalhou com o gênero de terror. Para ele, tal desafio irá agregar muito em seu trabalho como ator. Embora tenha confessado ser um pouco medroso, ele está assistindo muitos filmes de terror para entender melhor esse universo.

Segundo Gana, seu personagem Breno é um garanhão, um fanfarrão atlético e riquinho. Ele tem namorada, mas não deixa de flertar com uma amiga que tem um amor platônico por ele. Ele não tem filtro, não esconde o que pensa e às vezes age com imaturidade.

Por fim, continue acompanhando nosso site e nossas redes sociais para mais novidades do mundo geek!


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.