O integrante do BTS, J-Hope, lançou nesta quarta-feira (27) o primeiro episódio da sua série documental “HOPE ON THE STREET“. O documentário busca demosntrar a sua relação com a dança e como o seu amor alcançou milhares de fãs. Junto com a série que terá episódio semanais, J-Hope também lança seu álbum “HOPE ON THE STREET VOL. 1” no dia 29 de Março.

Jung Hoseok, mais conhecido como J-Hope, é um dos integrante da banda de K-Pop ‘BTS’. O cantor faz parte do “rap line” da banda, ou seja, ele é um dos rappers, ao lado de Suga e RM. Além disso, J-Hope também é dançarino, compositor e produtor musical.

No ano de 2022, Hoseok lançou seu álbum solo “Jack in the Box”, junto com um documentário de mesmo nome. Ele também lançou uma versão estendida em 2023 com as faixas originais, três gravações ao vivo e duas faixas instrumentais. Atualmente, J-Hope está cumprindo o serviço militar obrigatório de 18 meses, que começou em abril de 2023.

“A resposta estava na música e na dança”

J-Hope para a série documental 'HOPE ON THE STREET'
Reprodução: HOPE ON THE STREET

A série HOPE ON THE STREET acompanha a jornada na dança de J-Hope, enquanto ele explora e conhece dançarinos de rua nas cidades de Osaka, Paris, Nova York, Seul e Gwangju. Dessa forma, o primeiro episódio demonstra um pouco a paixão do cantor pela dança e como ele estudou para entregar com perfeição seu projeto.

J-Hope irá trazer em seu documentário dançarinos profissionais nos mais diversos gêneros, como: popping, locking, hip-hop e entre outros. Portanto, a série é uma mensagem para os ARMYs (como são chamados os fãs do BTS) de como o cantor e dançarino trabalha em suas produções e a dedicação que ele coloca em seus projetos.

O mais curioso é os variados tipos de gêneros na dança, muitas pessoas não devem conhecer os estilos que serão citados pelo cantor durante a série e isso acaba virando uma descoberta do telespectador junto com o aprimoramento do J-Hope para entregar passos precisos e encantadores.

“Minha vida é parecida com o locking. Tem horas que preciso me fechar e outras em que preciso relaxar e ir com calma.”

J-Hope em HOPE ON THE STREET

A fotografia da produção é um dos pontos forte no primeiro episódio, pois como o corpo é a principal ferramenta de arte do cantor, encontrar ângulos que possa captar esses momentos pode parecer desafiador. No entanto, a série consegue captar todos esses momentos, com os belos passos de J-Hope. Definitivamente assistir o J-Hope dançar é algo mágico e apaixonante, impossível tirar os olhos da tela!

Outro ponto agradável na série é que o proprio J-Hope fez a produção, como também coordenou algumas direção na fotografia, entendendo qual ângulo seria melhor para a gravação. Como também, conseguimos perceber que tudo foi cuidadosamente pensado pelo cantor, como o contato com os profissionais de dança de cada área para o ajudar. Ou seja, ao decorrer dos episódios vamos conseguir descobrir mais sobre a dança e como o Hoseok trabalha em suas criações. Também vamos ser presentados com as músicas do novo álbum, um querido que sempre pensa nos fãs.

Vale a pena assistir HOPE ON THE STREET?

J-Hope para a série documental 'HOPE ON THE STREET'
Divulgação

Sendo ARMY ou não, vale super a pena acompanhar o processo de criação e aprimoramento de J-Hope na série documental. O seu amor pela dança e pela música nos dá energia para acompanhar todos os passos do cantor e dançarino. Portanto, J-Hope está lançando HOPE ON THE STREET como uma mensagem de amor para os fãs que estão a sua espera após encerrar seu trabalho militar.

Em suma, todas quintas e sextas irão sair novos episódios da série na Prime Video.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.