Acaba de sair o trailer do quarta filme da frânquia Bad Boys, com Will Smith e Martin Lawrence. O longa intitulado BAD BOYS: RIDE OR DIE promete muita ação e diversão aos fãs. Afinal, estamos falando do retorno de dois grandes astro na frânquia.

Bad Boys” é um filme de ação e comédia policial americano lançado em 1995 e dirigido por Michael Bay. Estrelado por Will Smith e Martin Lawrence como dois policiais da divisão de narcóticos de Miami, o filme acompanha a dupla enquanto investiga um roubo de drogas valiosas da sua unidade e luta para recuperá-las antes que caiam nas mãos erradas. O filme é conhecido por sua ação intensa, diálogos engraçados e química entre os atores principais. A franquia “Bad Boys” continuou com outros dois filmes: “Bad Boys II” em 2003 e “Bad Boys para Sempre” em 2020.

Além disso, em 2020 um terceiro filme agradou aos fãs por manter a mesma ideia de comédia pastelão da dupla. O filme contou também com novos personagens na trama, inclusive um filme perdido de Mike (Will Smith). Além disso, o quarto filme conta com a direção de  Adil El Arbi Bilall Fallah, respnsáveis pelo terceiro filme.

Em suma, BAD BOYS: RIDE OR DIE tem sua estreia marcada para o dia 7 de Junho nos cinemas.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.