De acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, o novo filme Piratas do Caribe será um REBOOT. Em entrevista ao Comicbook, o produtor confirmou a idéia da nova produção. Infelizmente o novo filme ainda não tem um título, previsão e elenco, mas os fãs podem ficar esperançosos, pois a produção já está nos planos.

Ao ser questionado sobre qual filme poderia aparecer primeiro, Top Gun ou Piratas do Caribe, o produtor confirmou a facilidade com o reboot em Piratas do Caribe.

“É difícil dizer. Você não sabe quando todos poderão estar juntos. Top Gun tem um ator icônico e brilhante. Quantos filmes ele fará antes do novo Top Gun? Eu não sei dizer. Mas Piratas será um reboot, então é mais fácil juntar as peças. você não precisa esperar por certos atores”.

Jerry Bruckeimer, para o Comicbook

Apesar do novo reboot não ter muita informação, a produção já teve seu roteiro finalizado, isso aconteceu antes da Greve dos Roteiristas. A franquia ainda tinha um versão com Marggot Robbie disponível mas acabou sendo descartado. A saga Piratas do Caribe possui ao todo 5 filmes.

Piratas do Caribe

Capitão Jack Sparrow
Reprodução

O primeiro longa estreou em 2003 com Johnny Depp e foi um sucesso no cinema. Portanto, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra conta a história de quando a cidade Port Royal foi atacada pelos pirata da Pérola Negra e a filha do governador da cidade, Elizabeth Swann, sequestrada. Então, o ferreiro Will Turner pede para que o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) o ajude a econtrar e resgatar a filha do governador. Como também a quebrar a maldição dos tripulantes do Pérola Negra.

Os demais filmes: O Baú da Morte (2006); No Fim do Mundo (2007); Navegando em Águas Misteriosas (2011) e A Vingança de Salazar (2017), acompanha as mais aventuras atrapalhas do capitão Jack Sparrow.

Em suma, você pode assistir todos os filmes da franquia “Piratas do Cariba” na Disney+.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.