O aguardado retorno do Beetlejuice está aqui com Michael Keaton, o icônico bio-exorcista, que volta a vestir as listras preto e branco em sequência do clássico cult de Tim Burton. Winona Ryder reprisa seu papel como Lydia, enquanto Catherine O’Hara retorna como Delia Deetz. A estrela de “Wednesday”, Jenna Ortega, interpreta Astrid, a filha de Lydia, e Justin Theroux assume o papel de Rory.

“Michael Keaton e Winona Ryder retornam em ‘Beetlejuice 2’
Beetlejuice de Michael Keaton. FOTO: PARISA TAGHIZADEH/WARNER BROS VIA Entertainment Weekly

Na primeira imagem exclusiva revela Keaton com sua característica maquiagem grotesca e um sorriso sinistro. A atmosfera gótica e excêntrica do original está intacta, e os fãs podem se preparar para uma viagem de volta ao mundo dos fantasmas, demônios e humor peculiar.

O que aconteceu para trazer Beetlejuice de volta? Burton mantém o suspense, mas uma morte na família está envolvida. O diretor descreveu o processo de trazer Keaton de volta ao traje clássico como “uma experiência estranha e fora do corpo”. A sequência, há muito discutida, finalmente ganha vida, e os fãs podem esperar por mais caos e diversão sobrenatural.

“Michael Keaton e Winona Ryder retornam em ‘Beetlejuice 2’
FOTO: PARISA TAGHIZADEH/WARNER BROS VIA Entertainment Weekly

Tim Burton é conhecido por sua estética única e narrativas fantásticas e promete entregar uma sequência que honra o legado do filme original. Os cenários extravagantes, os personagens excêntricos e a trilha sonora icônica devem cativar tanto os fãs antigos quanto uma nova geração de espectadores.

Warner Bros. Pictures divulga teaser de novo longa

Beetlejuice está de volta! A Warner Bros. Pictures divulgou na tarde do dia 21 o primeiro teaser de novo longa. Nele já podemos ter uma ideia do enredo, que focará na personagem de Winonna Ryder e Catherine O’Hara, e a chegada de Jenna Ortega. Confira:

Fonte: Entertainment Weekly

Matéria atualizada em 22/03/2024 às 09:22


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.