Brothers: A Tale of Two Sons ganha remake com tecnologia DLSS 2, prometendo gráficos melhorados e desempenho turbinado pelas últimas tecnologias da NVIDIA. Aclamado pela crítica, o jogo retorna agora ainda mais impressionante, graças à incorporação da tecnologia Deep Learning Super Sampling (DLSS) 2 da NVIDIA. Este avanço permite que o jogo não só apresente gráficos de tirar o fôlego, mas também ofereça uma experiência de jogo suave e altamente otimizada.

Brothers: A Tale of Two Sons Remake – Gameplay Trailer (Reprodução via Youtube: 505 Games)

O que é a DLSS da NVIDIA?

O DLSS é um avanço revolucionário nos gráficos com tecnologia fornecida por AI que aumenta imensamente o desempenho. Aprimorado com os novos Tensor Cores de quarta geração e o Optical Flow Accelerator nas placas de vídeo GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 usa AI para criar frames adicionais de alta qualidade. Saiba mais sobre DLSS no site oficial da NVIDIA.

(Reprodução: NVIDIA)

Um resumo de Brothers: A Tale of Two Sons Remake

Brothers: A Tale of Two Sons Remake embarca em uma aventura memorável, desafiando os jogadores com sua mecânica inovadora e narrativa comovente.

Desenvolvido pelo Starbreeze Studios, o jogo oferece uma experiência inédita de cooperação em modo solo. Nesta jornada épica, os jogadores controlam dois irmãos simultaneamente, com cada um deles sendo operado por um analógico do controle.

Cada irmão possui habilidades únicas que devem ser usadas estrategicamente para progredir na história. Desse modo, resolver puzzles complexos, explorar ambientes diversificados e enfrentar chefes ameaçadores, serão alguns dos desafios do enredo.

Juntos, eles partem em uma missão para salvar a vida de seu pai, procurando a mítica “Água da Vida”. Em um mundo onde a força de um irmão complementa a fraqueza do outro, e a coragem de um desafia o medo do outro, eles devem aprender a confiar um no outro para sobreviver.

Tela da interface do usuário da NVIDIA com menus e destaques para drivers de jogos e jogos populares em um design elegante preto e verde.
Tela da interface do usuário NVIDIA – virtual display (Divulgação: NVIDIA)

Agora com melhores gráficos e mais desempenho

O remake se destaca por permitir que as GPUs GeForce RTX operem o jogo com desempenho até três vezes superior ao anterior, especialmente em resoluções 4K com configurações gráficas no máximo. Em detalhe, a nova tecnologia DLSS 2 possibilita que a GeForce RTX 4070 ultrapasse facilmente os 80 FPS. Para aqueles com hardware ainda mais potente, as versões GeForce RTX 4070 Ti SUPER e 4080 SUPER alcançam marcos de 100 FPS, enquanto a poderosa RTX 4090 atinge impressionantes 150 FPS.

Reduzindo a resolução para 1440p, o desempenho das placas de vídeo é igualmente acelerado, garantindo que todos os modelos da Série 40 da GeForce RTX operem o jogo a mais de 60 FPS, com algumas placas atingindo mais de 100 FPS. A RTX 4090, mais uma vez, lidera com 190 FPS. Em 1080p, a melhoria de desempenho continua significativa, com mais de 100 FPS garantidos em todas as configurações no máximo.

Brothers: A Tale of Two Sons Remake e Myth of Empires disponíveis com DLSS 2 (Divulgação: NVIDIA)

Mais jogos otimizados

Além de Brothers: A Tale of Two Sons, a melhora tecnológica também foi marcante para outros títulos que receberam atualizações. Sendo, Myth of Empires e Escape from Tarkov: Arena, os beneficiados pelas inovações da NVIDIA. O primeiro, aproveitando o DLSS 2 para melhorar o desempenho em até 1,5X. Enquanto o segundo, teve sua jogabilidade competitiva otimizada com o NVIDIA Reflex, reduzindo a latência do sistema em até 36%.

Com estas atualizações, a NVIDIA reafirma seu compromisso com a melhoria contínua da experiência de jogo, oferecendo não apenas avanços gráficos, mas também melhorias significativas no desempenho. Brothers: A Tale of Two Sons Remake é apenas um exemplo de como a tecnologia pode transformar jogos já excelentes, em obras-primas ainda mais espetaculares.

Redator em experiência sob supervisão de Levi Gois Pires


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.