A cantora pop Camila Cabello lançou seu mais novo single que promete conquistar os corações dos fãs. Intitulada ‘I Luv It’, com feat de Plaboi Carti, a canção chega com direito a clipe.

Confira:

A música fala sobre um amor intenso. A melodia é um pop gostoso que se torna intenso com a participação de Playboi Carti. Inclusive, é na parte dele que podemos escutar um ritmo muito semelhante ao funk brasileiro, além de alguns passos de dança da Cabello.

Desde fevereiro, Cabello divulgava a estética, trechos do seu possível novo álbum e entrevistas. Com uma carreira marcada por sucessos e uma base de fãs dedicada, a expectativa em torno do lançamento de ‘I Luv It’ era alta.

O single representa um novo capítulo na carreira da cantora, oferecendo aos fãs uma nova experiência sonora enquanto ela continua a evoluir nos seus projetos.

Confira a reação dos fãs:

Sobre Camila Cabello

Foto: Camila Cabello via Instagram
Foto: Camila Cabello via Instagram

Camila Cabello é uma cantora, compositora e atriz cubana-americana. Ela ganhou destaque como membro do grupo Fifth Harmony, formado durante a segunda temporada do programa de talentos The X Factor em 2012. Além disso, com o Fifth Harmony, Camila alcançou o estrelato internacional e participou de sucessos como ‘Work From Home’ e ‘Worth It’.

Em 2016, Camila deixou o grupo para seguir carreira solo, lançando seu álbum de estreia em 2018. Desde então, ela tem continuado a trilhar seu caminho como artista solo, lançando singles de sucesso como ‘Señorita’ em parceria com Shawn Mendes.

Seu último álbum, ‘Familia, foi lançado em 2022 e possui hits como ‘Don’t Go Yet’ e ‘Bam Bam’, que possui feat com Ed Sheeran.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.