Prepare-se para entrar na arena! A NetEase Games revelou um novo trailer eletrizante para o seu próximo jogo de tiro em equipe 6v6, Marvel Rivals. O vídeo, lançado em 27 de março de 2024, oferece aos jogadores uma prévia emocionante da ação intensa e dos personagens icônicos que esperam por eles neste universo Marvel.

Com lançamento previsto para 2024, Marvel Rivals promete uma experiência de jogo única, combinando combate em equipe estratégico com habilidades especiais dos seus heróis favoritos da Marvel. O trailer apresenta vislumbres de heróis como Pantera Negra, Homem-Aranha, Magneto e Magik, cada um com suas próprias habilidades e estilos de jogo.

Confira o trailer:

Fonte: Marvel Entertainment

LEIA TAMBEM: DRAGON BALL: Sparking ZERO revela dois trailers

Além disso, o trailer também destaca os diversos modos de jogo que estarão disponíveis no lançamento, incluindo Duelo de Equipes, Dominação e Caça ao Tesouro. Os jogadores poderão escolher entre uma variedade de mapas dinâmicos, cada um com seus próprios desafios e estratégias.

Com um trailer empolgante e uma proposta inovadora, Marvel Rivals é um jogo que promete agitar o cenário dos shooters em equipe. Ademais, prepare-se para entrar na arena e lutar ao lado dos seus heróis favoritos da Marvel!

Por fim, continue acompanhando o GeekPop News para mais informações sobre Marvel Rivals.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.