Aconteceu neste fim de semana, nos dias 19, 20 e 21 as segundas apresentações do festival Coachella. O festival é sediado em Indio, na Califórnia. Já como característica, o setlist se manteve o mesmo das apresentações dos dias 12, 13 e 14. O destaque ficou mais uma vez para a banda No Doubt, que, dessa vez sem a participação de Olivia Rodrigo, manteve a performance e levou o público a loucura.
Na sexta
O destaque da sexta-feira ficou por conta de Lana Del Rey. Com direito a chegada triunfal, em uma moto e véu preto, o show da cantora nova-iorquina ainda contou com a participação especial de Camila Cabello. A artista cubana acompanhou Lana na faixa I LUV IT e levou os fãs ao delírio.
Ainda na sexta, outro fato que chamou a atenção do público brasileiro foi a participação de Anitta no show de Peso Pluma. A aparição da diva pop aconteceu na música ‘Bellakeo’. A banda Deftones também agitou quem esteve presente em seu segundo show.
No sábado
O sábado foi recheado de grandes atrações. Destaques para as novas apresentações de Tyler The Creator e também da banda Blur. Apesar disso, quem roubou a cena, mais uma vez, foi o No Doubt. O grupo, que não se apresentava ao vivo desde 2015, comandou as milhares de pessoas presentes no segundo sábado do Coachella.
No domingo
Antecipadamente, já se esperava um domingo de muito agido no Coachella. Isso porque o dia prometia Doja Cat, J Balvin e Ludmilla. O trio entregou tudo aquilo que o público esperava. Assim, Doja levou a loucura a multidão de gente em Paint the Town Red. Com shows agitados da americana, bem como da dupla latina, a edição de 2024 se despediu com muito alto astral.
Polêmica no última dia de Coachella
Antes de mais nada, a polêmica do último dia de festival ficou por conta da cantora brasileira Ludmilla. Devido a uma imagem exibida no telão, durante a apresentação, com a frase “”Só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas”. Primeiramente, o acontecido gerou revolta na comunidade umbandista, e também em outras pessoas nas redes sociais. Ludmila fez uma longa manifestação em seus canais oficiais para esclarecer o ocorrido.
“Rainha da Favela apresenta a minha favela, uma favela real, nua e crua, onde cresci, mas infelizmente se vive muitas mazelas: genocídio preto, violência policial, miséria, intolerância religiosa e tantas outras vivências de uma gente que supera obstáculos, que vive em adversidades, mas que não desiste” declara a cantora em um trecho de sua manifestação.