O novo single solo do cantor, compositor e ator, V, estreou nessa sexta-feira dia 15. O single intitulado FRI(END)S é uma canção em inglês que aborda a tentativa de V de sair da zona de amizade.

Confira o videoclipe da música logo abaixo:

Reprodução: Youtube oficial HYBE LABELS

O novo projeto musical de V, aborda a temática do amor e do rompimento da chamada “zona de amizade”. As cenas evidenciadas no MV e as letras da faixa mostram as diversas emoções e preocupações que o ator enfrenta durante essa tentativa de rompimento da ‘friend zone’.

Portanto, FRI(END)S é uma música que mistura o gênero R&B, pop e soul, com uma batida calma, sensual e cativante. A faixa já chegou quebrando alguns recordes como o MV mais rápido a alcançar 1 milhão de visualizações no Youtube em 2024, a música com mais #1 no itunes em todo o mundo em 2024 e a maior estreia de um artista solo de k-pop no Spotify em 2024, estreando em 7º lugar no top 50 mundial da plataforma com um total de 4.728 milhões de streams.

Por fim, mesmo estando em serviço militar obrigatório, V surpreende os armys, fãs da banda BTS, com FRI(END)S e entrega uma faixa que já estreia quebrando alguns records. Além disso, Kim Taehyung (V) lançou recentemente seu primeiro álbum solo intitulado ‘Layover’, um marco de sucesso para a carreira do cantor e compositor sul-coreano.

Confira o álbum a seguir:


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.