Ghostwire: Tokyo chega no dia 12 de abril na plataforma Gamepass do Xbox Series X|S, com uma nova atualização gratuita intitulada Spider’s Thread. Então, além de apresentar um modo de jogo inédito, ainda contará com novas áreas para explorar, cenas de história melhoradas e estendidas. Ademais, a versão atualizada também chegará para o PC e Playstation 5.

O game está repleto de cenas de ação e aventura em primeira pessoa, onde o jogador possui poderes psíquicos e paranormais para derrotar fantasmas e espíritos que assombram Tokyo. Neste mundo, a cidade está sob o controle de forças sobrenaturais em decorrência de um plano ocultista perigoso, que leva ao desparecimento da população de forma misteriosa. Assim, cabe ao protagonista se aliar a uma entidade espectral para realizar sua vingança.

Confira o trailer:

Novo modo de jogo Spider’s Thread

Além do game principal, o novo modo de jogo oferece diversos desafios. Assim, são mais de 30 estágios compostos por 120 fases elaboradas manualmente e cenas cinematográficas diversificadas, que criam um maior envolvimento dos jogadores com a trama. Ainda podemos contar com mais cenários disponíveis para exploração, como a área da escola fundamental local, juntamente com missões inéditas e mistérios para desvendar.

Os jogadores que concluírem as etapas podem receber moedas para gastar em melhorias e desbloquear mais habilidades, como a Investida e o Devastador Contra-Ataque, que pode ajudar Akito a derrotar inimigos inéditos, sendo estes, o Olhar Silencioso e o Retribuição.

Ghostwire: Tokyo
Ghostwire: Tokyo – Créditos: Divulgação/Bethesda e Tango Gameworks

Vale lembrar: A Tango Gameworks foi fundada por Shinji Mikami, o criador da saga Resident Evil. Entretanto, após desentendimentos com o futuro da franquia nas mãos da Capcom, Mikami saiu da empresa para fundar sua própria desenvolvedora de jogos, onde voltou a ser diretor de games de terror como The Evil Within (2014).

Dessa forma, para a sequência do jogo, Mikami deixou a posição de diretor e assumiu a função de produtor dos projetos da Tango com o lançamento de The Evil Within 2 (2017). Mikami também atuou como diretor-executivo em Ghostwire: Tokyo e Hi-Fi RUSH, sendo este, o mais recente lançamento da Tango Gameworks.

No entanto, Mikami deixa a empresa nos próximos meses, visto que, conforme um comunicado no twitter, eles agradecem seu trabalho como líder criativo e mentor. Além disso, desejam ao Mikami o melhor para o futuro.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.