Os fãs de Harry Potter tem motivos para comemorar! A Warner Bros. Pictures confirma o relançamento de Harry Potter e a Câmara Secreta nos cinemas brasileiros em celebração aos 20 anos de lançamento do filme. Lançado em 2002, o filme levou quase 5 milhões de pessoas ao cinema no Brasil. Do mesmo modo, o primeiro filme, A Pedra Filosofal, também retornou aos cinemas em comemoração dos 20 anos.

A ação acontecerá exclusivamente no dia 26 de novembro e a pré-venda de ingressos estará disponível a partir de 11 de novembro. Dessa forma, os fãs do mundo mágico de Harry Potter terão a oportunidade de ver ou rever todo o universo da magia em uma sessão que será lembrada para sempre.

Neste ano foi lançado pela editora Rocco, o livro “Harry Potter e a Câmera Secreta”. Uma versão totalmente ilustrada em capa dura. Além disso, a nova versão do segundo livro da saga chegou ao Brasil no dia 28 de janeiro sendo direcionado a todas as idades. A obra literária vem do trabalho da dupla Eduardo Lima e Miraphora Mina e conta com mais de 100 ilustrações inéditas.

Harry Potter E A Câmara Secreta
Warner Bros. Pictures

Relembre a história de Harry Potter e a Câmara Secreta 

Harry Potter mal pode esperar para voltar a Hogwarts depois de um verão sem amigos e sem magia. Seu segundo ano na escola, porém, está repleto de novos obstáculos. Esses contratempos parecem menores quando o verdadeiro problema surge, e alguém – ou alguma coisa – começa a transformar os alunos de Hogwarts em pedra. O mistério começa a levantar suspeitas e investigações sobre os fatos, onde até mesmo o próprio Harry Potter se torna alvo das desconfianças de outros alunos. 

Por fim, para saber todas as notícias do filme acompanhar nossas redes sociais.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.