Nesta quinta-feira, 28 de março, os cinemas recebem o aguardado suspense “Instinto Materno”, estrelado pelas vencedoras do Oscar, Anne Hathaway e Jessica Chastain. O filme, baseado no livro homônimo de Barbara Abel, promete envolver o público em uma trama repleta de mistério e tensão.

“Instinto Materno” Chega aos Cinemas com Anne Hathaway e Jessica Chastain

Suspense Intenso marca Instinto Materno

Na trama, acompanhamos a vida aparentemente perfeita de duas vizinhas: Alice (interpretada por Jessica Chastain) e Celine (vivida por Anne Hathaway). Quando o filho de uma delas sofre um trágico acidente, tudo muda na vizinhança. Celine, inconsolável, culpa Alice pela morte de seu filho. Por sua vez, Alice se sente culpada e paranoica, acreditando que Celine pode estar buscando vingança.

A disputa entre as duas mulheres se intensifica à medida que mergulham na loucura e na violência. A amizade que antes parecia inabalável agora está à prova, e segredos obscuros vêm à tona.

O premiado diretor de fotografia Benoît Delhomme faz sua estreia na direção com “Instinto Materno”. Delhomme, conhecido por seu trabalho em filmes como “A Teoria de Tudo” e “Os Infratores”, foi convidado por Hathaway e Chastain para assumir o projeto. Em entrevista à Vogue Hong Kong, Hathaway revelou que este foi o papel mais desafiador de sua carreira, explorando seus medos mais profundos como atriz.

Além das protagonistas, o elenco conta com Josh Charles e Anders Danielsen Lie, completando o time de atores talentosos que dão vida a essa história intrigante e emocionante.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.