Prepare-se para um retorno ainda mais macabro do icônico personagem infantil: Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril. A Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento, divulgou trailer e cartaz da sequência de sucesso, prometendo um lado ainda mais sombrio e aterrorizante do Pooh.

Com 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, o longa se destaca como o terror mais aclamado do ano até o momento. Scott Chambers retorna como Christopher Robin, enquanto Ryan Oliva assume o papel do Pooh e Marcus Massey interpreta o Corujão. Uma grande novidade da produção é a entrada de Tigrão no grupo de monstros assassinos, vivido por Lewis Santer.

Após o sucesso comercial do primeiro filme, a sequência recebeu ainda mais investimento, resultando em novas e aterrorizantes caracterizações para os personagens. Ambientada cinco meses após os eventos do primeiro longa, a trama acompanha Christopher tentando retomar sua vida normal, enquanto lida com o trauma causado pelos monstros da floresta. No entanto, a busca por vingança de Ursinho Pooh e seus amigos se torna ainda mais intensa, colocando o jovem em perigo constante.

Trailer e cartaz prometem terror e suspense:

O trailer oficial de Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 já está disponível online e oferece aos fãs um vislumbre da atmosfera sombria e aterrorizante do filme. Cenas de perseguição, mutilação e violência brutal dominam o trailer, enquanto o cartaz apresenta os personagens com visual ainda mais macabro e sanguinolento.

Prepare-se para enfrentar seus pesadelos:

Com uma trama instigante, personagens icônicos reimaginados em um contexto macabro e a aclamação da crítica especializada, Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 promete ser uma experiência cinematográfica única e aterrorizante. Prepare-se para enfrentar seus pesadelos a partir de 25 de abril nos cinemas brasileiros.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.