Durante e Anime Expo, em Los Angeles, USA. A Netflix divulgou o trailer e a data de estreia do anime Jojo’s Bizarre Adventure-Stone Ocean.

A primeira parte estreou no serviço de streaming em dezembro de 2021, contendo 12 episódios. Assim, a nova temporada terá mais 12 episódios, legendados e dublados, com exclusividade Netflix. O lançamento mundial será em 1 de Setembro. O anime terá, depois disso, uma exibição na TV no Japão a partir do dia 7 de outubro.

Primeiramente, a trama dessa fase começa em 2011, após os eventos de Vento Áureo, quando Jolyne, filha de Jotaro, é presa, acusada de assassinato, e precisa enfrentar um antigo seguidor de Dio. A publicação dessa fase ocorreu de 1999 a 2003, com 158 capítulos reunidos em 17 volumes (do #64 ao #80).

Sinopse Oficial:

“Flórida, EUA, 2011. Jolyne Cujoh é incriminada e sentenciada a 15 anos de prisão após sofrer um acidente de carro com o namorado. Ela acaba na Prisão Green Dolphin Street, também conhecida como ‘O Aquário.’ Devastada, Jolyne pega o pingente do pai em suas mãos quando um estranho poder desperta dentro dela. ‘Existem destinos piores do que a morte, e as pessoas nesta prisão estão enfrentando tais destinos.’

Confira o novo trailer

Por fim, a primeira temporada de Stone Ocean está disponível na Netflix. Então, se quiser saber mais notícias do mundo dos animes, fique ligado aqui no portal, e também nos siga no instagram.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.