O elenco da série Sr. e Sra. Smith ganhou novos nomes. De acordo com a Variety, os atores Paul Dano, Michaela Coel e John Turturro agora se juntam aos protagonistas, já anunciados anteriormente, Donald Glover e Maya Erskine, que irão interpretar os papéis-título.

Os detalhes sobre os personagens que o novo trio de atores irá interpretar estão sendo mantidos em sigilo. A série será uma espécie de remake do popular filme dos anos 2000 estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt.

A trama de Sr. & Sra. Smith acompanha John e Jane, que são casados e trabalham como assassinos de aluguel em agências rivais sem saberem da profissão um do outro. No entanto, a situação muda quando eles acabam recebendo a mesma missão e iniciam uma enorme disputa.

Até o momento não foram revelados detalhes sobre a narrativa da série, ou se haverão mudanças com relação à obra original. Donald Glover é creditado como co-criador e produtor executivo da série, ao lado de Francesca Sloane, que também atua como showrunner.

John Turturro e Paul Dano já atuaram no mesmo projeto recentemente. Ambos estrelaram no filme de sucesso da DC The Batman, embora não tenham contracenado na produção. Enquanto isso, Michaela Coel protagonizou a minissérie premiada I May Destroy You. Além disso, a atriz criou, dirigiu e produziu o projeto, e será vista em seguida no filme da Marvel Pantera Negra: Wakanda Forever.

A série Sr. e Sra Smith ainda não conta com previsão de estreia na Amazon Prime Video.